o que acontece com um maior de idade que foge com uma menor?
eu quero sabe qual é a pena dada para um rapaz de 18 anos que foge com uma menina de 14 anos se ela fala que fugiu com ele por vontade propria?qual é a pena dada a ele entao?
eu quero sabe qual é a pena dada para um rapaz de 18 anos que foge com uma menina de 14 anos se ela fala que fugiu com ele por vontade propria?qual é a pena dada a ele entao?
Comments
Bom,prisão 20 anos no maximo...
motivo:
-Pedofilia
-Abuso a menores
-ETC..ETC
Cadeia. Ao menos que os pais não se importem e não registrem queixa na delegacia.
Até 14 anos, por lei é pedofilia. Dos 15 aos 17 é crime de sedução, um pouco menos pior, haha. Se a famÃlia da garota chamar a polÃcia, é cadeia, não importa o que ela diga. Acho que no caso da sedução, ainda pesa ser consentido ou não, mas até 14 anos... não faz diferença. Porque, por lei, não é adolescente, é criança. O rapaz tá ferrado, se a polÃcia for acionada. E seria o mesmo no caso de uma garota mais velha e menino de 14, ou dois rapazes, ou mesmo 2 garotas. O que conta é que uma das pessoas é, por lei, adulta, e a outra, criança. Tendo qualquer tipo de contato sexual, é pedofilia. Senão, o crime é outro. Sequestro, talvez. Sério, e vai preso também.
Só sei q. é inafiançável.Mas dá cadeia.
Sequestro na certa.
Mesmo ela dizendo que quis fugir os pais dessa menina pode alegar que o adulto aliciou essa menor ,o adulto pode até não ser preso na hora mas que respondera a um processo isso com certeza .
Seja la quem for que fugiu com a menor ,reze para os pais dela serem maleaveis se não ele ta no minimo ferrado.
Boa sorte
pode ser enquadrado como corrupção de menor, pedofilo, varias coisas...não existe contade propria em uma criança de 14 anos...perante a lei ela ainda não pode decidir por si só...
mas a pior é quando cair na cadeia por corrupção de menor, pedofilia...lembre-se que muitos dos presos tambem tem filhas e não gostam desse tipo de gente, mesmo porque nem é considerado bandido dentro da cadeia
Ela dizendo ou não que foi por vontade própria o cara vai pro Xilindró!
Como menor de idade ela ainda não tem autonomia para tomar certas decisões...
ISSO DÃ CADEIA... VOCÃ PODE SER ACUSADO POR PEDOFILIA... CORRUPÃÃO DE MENOR... SEQUESTRO... PROSTITUIÃÃO...
OLHA NÃO SOU JUIZ DE DIREITO MAS CREIO QUE AS PENAS SOMADAS DÃO QUASE VINTE ANOS...
Se vc fazer sexx com ela, vc vai pra cadeia.
e se vc não fazer sexx com ela vai em cana do mesmo jeito..