quero saber o que eu faço nesse caso tao complicado por favor me ajude o mas rapido possivel?

vamos la...tem pouco tempo que eu estou com uma menina. tudo começou na semana do natal uma amiga dela a danni, chegou no meu colega de trabalho e disse que a amiga dela a vanessa queria ficar comigo. e assim o meu colega chegou em mim e me disse se eu queria eu respondi que sim. na hora de ir embora eu peguei o mesmo onibus que ela para nos dois irmos juntos. e ai gente conversamos foi tudo de bom a gente acabou ficando. ela acabou pegando o meu numero de telefone eu entrei de recesso e ela continuou trabalhano. e a gente sempre conversando pelo telefone na noite do reveillon ela me liga para me desejar um otimo inicio de ano e acabou disendo que estava mesmo gostando de mim e perguntou se a gente parava por ali ou se continuava eu respondi que a gente continuava porque tambem eu estava gostando muito dela. ai eu voutei do recesso e a gente voltou a se encontrar e assim foi tudo uma maravilha passou a primeira semana do ano de 2009 e nesse semana na quinta feira eu a vi com outro cara do trabalho no terminal como eu estava um pouco afastado eles nao me virao e eu peguei o onibus e fui embora. quando eu estava na rua da minha casa quem me liga ela, dizendo para eu voltar no ponto de onibus para buscar ela porque ela iria na casa da irma dela que e na mesma rua da minha casa eu disfarsando que nao vi nada apenas disse que nao, podia porque a minha mae estava no portao e eu nao podia voltar para traz entao nos se despediu pelo telefone.mas ate agora ela nao sabe que eu avi com o outro eu ia terminar com ela ontem na sexta feira mas eu nao a vi porque tive que fazer horas extra no trabalho e sertamente ela ficou com ele outra vez. eu nao vou ligar para ela mas certamente ate mas tarde ou amnha ela deve ligar para a gente se encontrar ou so na segunda no trabalho ..........ah ele tambem sabe que ela ta comigo e estao achando que eu nao sei de nada .....e ai o que eu devo fazer conto tudo ou espero pra ver se eles ficam de novo? me ajudem ai o mas rapido possivel porque segunda feira esta ai .............

Update:

ela tava ficando com migo mas ela falava pra todo mundo q eu era o namorado dela a irma dela tambem sabia a mae mas so a irma dela q me conhecia

Comments

• querido vc tem que sair dessa relação a tres!!!

vc está apaixonado pela mulher?

E mesmo que estivesse vc acha que vale a pena?

Sei lá acho relmente que vc deve abrir o jogo, mas tenha uma posição traquila, diga apenas que vc tá fora...sei lá diga olha to de boa to gostando de uma mina e quero estar livre pra investir...dá um pé nela sem contar que a vio com outro afinal de contas vcs estavam fikando mas ela te desrespeitou,e com ele meu sei lá dá um grande gelo, assim eles fikaram na duvida !!rsrsrsrs

• Vou dar a minha opinião vc deve terminar com ela pois ela está te traindo na maior cara suja depois de ficar com o cara te liga como se nada tivesse acontecido te fazendo de bobo.

Mesmo vc gostando dela é o melhor pra vc pois pelo que eu acho ela não gosta de vc, se estava com outro e feliz.

Espero que vc tb saiba o que é melhor pra vc.

Seja feliz

bjsss

• Ta, e nesse rolo todo cada sua namorada???

Porque não termina logo com ela e fica de uma vez com essa garota?

• É difícil porque ela te ligou e disse que estava gostando de vc, derrepente vc a ve no ponto de ônibus com um colega de trabalho, é complicado, mas se vc gosta acho que tem que ser sincero se vc ver que ela esta te enrolando, arrumando desculpa esfarrapada, cai fora e pronto.

• Explica melhor vc os viu fazendo alguma coisa se beijando ou vc só a viu com ele,há uma diferença em vê alguém com a pessoa que estamos namorando e vê uma pessoa beijando a nossa namorada então se eles estavam se beijando saia dessa relação o quanto antes,porém se vc só os viram conversando aí vc não deve tirar conclusões precipitadas,tá com vc a decisão.Reformule sua pergunta,esclareça melhor para que possamos entender e poder te ajudar,por que do jeito que vc escreveu tá meio difícil de entender,tem muito erros e vc não relata de fato o que vc viu assim é complicado.Valeu

• cara tú falasse q á viu no terminal, mas naum disse o q estavam fazendo, nesse caso se ela apenas tava no terminal com ele e nada tava rolando vc naum deve terminar agora e sim procurar saber o q ela tava fazendo com ele naquele lugar. caso ela diga q nada tava rolando vc manda ela ligar pra ele no viva voz e vc escuta o modo dele falar com ela, por aí vc vai ter noção do q está acontecendo, se ele tem intimidade pra falar com ela e etc. daí vc dar seus pulos pra tentar ver o q tá pegando. espero ter ajudado. abraços!!

Sign In or Register to comment.