Como agradecer uma pessoa?

Pessoal, quero saber como devo agradecer uma pessoa que me deu todas as apostilas necessárias para o primeiro ano do ensino médio. Ela é amiga da família, tem uns 18 anos e eu fiquei muito feliz que ela tenha dado (mesmo que usadas), pois custa uma fortuna!!! Enfim, não queria um simples "Muito obrigado por ter me dado os livros, fiquei muito feliz." Queria algo que mostrasse pra ela que eu realmente fiquei muito grato por isso... mas natural! ai, é isso, valeu!

Comments

  • Oi,

    Bacana sua atitude !

    Se vc conhece os gostos dela ,fica mais fácil .Caso contrário ,compre um pingentinho de prata,(geralmente tem um preço acessível )que certamente ira gostar .Nós mulheres gostamos de presentes assim ,pois é facil usarmos num cordão ou numa pulseira.

    bjosss

  • O melhor presente que poderá retribuir a ela será seu êxito nos estudos.

    Por enquanto, um cartão escrito de próprio punho explicando o quanto ficou feliz pelo que ganhou seria ótimo!

    Boa sorte

    Um abraço

  • Vc pode dar um presente a ela.

    Ofereça algo discreto, um perfume, por exemplo.

    Também pode mandar flores.

    Coloque um cartão demonstrando sua gratidão.

    Abraços

    StarRigel,

  • ecu tento !!! Confesso que por vezes...não consigo. =/ Pessoas especiais merecem esse tipo de demonstração pública de carinho. Parabéns...por ser assim tão importante na vida daqueles que a cercam, mesmo que seja aqui no digital...onde nada hamper que os sentimentos sejam reais. ?

  • Fala brigado!!!

    Se a pessoa te deu de bom coração... será o bastante

  • Ofereça algo pessoal.

    Por exemplo uma ida a um SPA (se for uma pessoa desse género), ou dê-lhe uma livre acesso a alguma coisa que essa pessoa goste muito de fazer.

  • Presenteie ela!

Sign In or Register to comment.