As pessoas acham que eu sou tímida mas não sou?

O povo da minha faculdade, os professores vivem falando que eu sou tímida, que tenho medo de falar, me expor e tudo mais .

Dentro de mim, não é timidez nenhuma. Eu converso, me exponho quando acho conveniente, a faculdade só uso ela para adquirir conhecimentos, já tenho amizades e namorado fora do curso. Sou independente lá dentro e não preciso ser " social", gosto mais de observar.

Como vc lida como uma situação desse tipo ? As pessoas acham algo que vc não é.

Comments

  • Eu sou assim e ouço isso bastante, sou do tipo que também gosta de observar e não me importo mais quando falam isso, me acostumei eu acho... No início você fica confusa, pois sabe que não é como dizem, não tente mostrar que não é o que eles pensam, afinal de contas você sabe como é, e isso sim importa, não fique chateada com esses comentários, muitas vezes eles só querem se aproximar de você e falam isso pra ver se você dá oportunidade para que isso aconteça, eu particularmente acho que tem muita gente que me cerca que eu não necessito da amizade e nem tão pouco de contato. Beijos !

  • O máximo que tem que fazer é deixar de se importar com esses tipos de coisas.Lidar com o que?Pra que? Não é nada demais.

  • vc esta segura que não tem nada de errado, então o que eles pensam não faz diferença nenhuma, se eles pensam que sabem mais o que vc sente do que vc é um problema deles, se ficarem incomodando muito, seja curta e grossa dizendo não quero ajuda sou como sou, mas obrigado se eu precisar já sei que posso contar com vc.

    e boa sorte, acho que a todos nos ouvimos de vez em quanto esse tipo de coisa de outras pessoas que pensam que sabem mais da gente do que a gente mesmo. ignore.

  • HUM...cada um de nós lhe damos da melhor forma possível, alguns optam por ficar mais na sua, outros a serem "social" isso quem decidimos somos nós. Eu por exemplo sou assim, não é timidez, ajo da melhor forma possível na frente das pessoas, gosto de observar e cogitar sobre as coisas sozinhas, só falo quando necessário, e sim, eu sou bem alegre e divertida quando no estou no meu curso. Acho que vc já esta lhe dando com isso da forma correta!

  • Acredite , já passei por isso..por nao querer me misturar , socializar na escola..já fui apelidada de "doida" só por querer ficar sozinha e quando finalmente me juntei com uma menina e começei a andar com ela na escola , me apelidaram de "********" e a ela tambem.. as pessoas julgam as outras porque acham q todos devem agir, ser e pensar como elas.. essa é a verdade, e assim sempre sera..é ridiculo. O melhor a se fazer é ignorar , e ser sempre vc mesma , e vc estando, bem , assim como vc é..na sua e tals.. comentarios ridiculos nao iram lhe afetar. Boa sorte amiga. E lembre-se viva do seu jeito, viva pra você não pelos outros.

  • Eu nem ligo XD

  • Linda me passa seu número vê celular adoro conversar picantes tenho 21 anos e adoro sexo

Sign In or Register to comment.