Essa é a MINHA VIIIIIIIIIIIIIIDA, DÁ UMA OLHADA! SÓ QUEM PODE AJUDAR MSM?

O meu cabelo é taao duro que nada alisa e nada prende.

Minha boca é ridícula e meuu nariz tambem1 São grandes e nada angelicais

Tenho um barrigão, alemm de ser portadora de miopia e ter que também usar aparelho dental.

Minhas coxas e meus peitos são como de velhos....... (eutnh14) são caiiidos, e grandes..

Não tenho amigos, tenho geente qe me explora atrás de nota.

Minha mae so me daa carinho quando estou doente

vivo tds os dias esperando a minha morte pq não há nada de satisfatório na minha vida

e vivo rodeada de falsidade,,, e apesar de eu ser isso td e mt mais, ainda tem geente c inveja

Sou pobre............ Minhas roupas são de qnd eu tinha 8,8,10 anos, Tds andam na moda, menos eu.

Uso roupinhas velhas e de velhoos

Há 15 dias comecei a passar mal perdi o apetite, deu diarreia (explique como prolonga-las) e perdi meio kilo! Queria perder uns 5kg (tenho 52). queria que minha mae me desse carinho ao invez de coisas materiais

E ainda m cham de sapataao pq não pego ngm

É ISSO!

(SÓ RESPONDE QUEM PUDER AJUDAR)

Comments

• Se você tem um computador, tenho certeza que sua mãe consegue te levar pra comprar algumas roupas, tenho certeza que sua mãe vai no salão de beleza fazer uns bando de treco pra alizar o cabelo. Faça exercicios, algum esporte na escola, ou entra em algum clube, corre, sei la arruma algum esporte pra entrar um pouco mais em forma.

E o mais importante, uma pessoa nunca vai ser bonita se ela não se achar bonita. Quando uma pessoa está confiante de si mesma ela fica 10 vezes mais atraente ( Ou mais ), a pessoa pode ser linda, mas com baixa auto-estima não vai arrumar ninguém!

• Sente com sua mãe e converse com ela tudo o que vc sente e pensa!!A vida é maravilhosa,vc só está passando por uma fase,isso vai passar!!Sei como se sente,é só uma fase!E uma coisa vc pode ter certeza:sua mãe é a pessoa que mais te ama,e te quer bem!Portanto,converse com ela,e vc vai ver que tudo vai ficar bem!!abraço!

• Rose querida....levanta essa cabeça, olha no espelho tds os dias e diga pra vc mesma que vc é a pessoa mais linda do mundo, perfeita que Deus criou....vc não tem que ser bonita pras pessoas, seja pra vc mesma, se ame do jeitinho que vc é....lembre-se, a maior beleza é a interior, beleza exterior acaba um dia....

tem muita gente bonita por fóra e podre por dentro, cheio de inveja, maldade, falsidade....

Não sei qtos anos vc tem, mas se puder trabalhar e começar a se cuidar seria bom. Evite doces, frituras, isso vai melhorar teu cabelo e vc vai emagrecer. Coma bastante frutas e verduras.

Não se preocupe em "pegar" alguem, não queira qualquer um só pra provar pra esses idiotas que vc pode "pegar" alguem...no tempo certo vai aparecer uma pessoa bacana pra vc.

Não se preocupe com roupas da moda, isso é a maior idiotice, as pessoas são escravas da moda, moda vem e vai e o dinheiro gasto com isto tambem.

Procure estudar, seja a melhor nos estudos, atraia as pessoas com tua inteligencia, isso é o valor num ser humano e seja indiferente pros comentários pobres que as pessoas fazem...

lembre-se: vc é a pessoa mais linda e inteligente do mundo...diga isso pra vc mesma tds os dias, isso vai fazer com que vc realemnte acredite nisso e vai mudar o pensamento das pessoas. boa sorte

• bom eu nao posso ajudar,mas vc me ajudou a ganhar 2 pontos entao vc pelo menos é legal neh

Sign In or Register to comment.