(glbt) Me ajudem, por favor.?
Ontem surgiu um assusto sobre os gays aqui em casa. Então minha mãe começou a falar, que pais nenhum querem ter um filho homossexual, mas mesmo assim eles tinha que aceitar o filho comom são.
Depois ela estava meio sentada que de lado olhando outra pessoa ai se virou para mim, e ficou me olhando bem nos olhos e disse: - Toda mãe sabe quando o filho é, ela percebe desde de pequeno, ela ve como ele e diferente dos outros irmãos.
Eu fiquei meio nervosa com esse assunto, não consegui encara-la então fiquei desviando o olhar dela. Mas será que ela tava falando isso para mim ou e só paranóia da minha cabeça?
Comments
Amore, toda mãe sabe quando o filho é homossexual... Só está esperando que você vá falar com ela, e se ela disse isso olhando pra você pode ter certeza que ela sabe, e está esperando você falar. Nossa se minha mãe falasse isso pra mim eu concerteza já entregava o jogo mesmo com medo, e mew que bom qe ela falou isso sabe, não xingou nem criticou, isso é mto bom. Pq tem umas mães que affê só critica é ai que o filho esconde mesmo.
Boa Sorte
ELA JA SABE Q VC FOGA NO OUTRO TIME
como mãe acho que ela sabe. a minha por exemplo tenho certeza que sabe mas ela prefere fingir que não sabe. rsrsrs
Ela deve saber, mãe sempre sabe alguma coisa.
Mãe é mãe ela sabe sim!
Ela ta jogando verde pra vc se entregar, ai depois ela te expulsa de casa ....
brincadeirinha, rs.
à paranóia sua, as mães adoram dar uma de espertinha
A não ser que seja bem evidente que você é rs
isso é paranoia da sua cabeça minha mãe às vezes faz isso.