Pq as pessoas daqui se sentem bem com a desgraca dos outros?

Tem uma infeliz aqui galera que se chama stoya que so me zoa aqui fia se olha no espelho primeiro ridicula vc deve ser uma infeliz mal amada que se contenta em ver o proximo mal tenho pena de vc lixo

Comments

  • Porque ela é uma vagabunda desocupada '-'

  • Você se importa com a opinião de uma pessoa que você nem conhece? Não ligue pra essas coisas. Você não é o único a ser zoado aqui no Yahoo. Todos daqui já foram zoados aqui. Essas pessoas que fazem essa molecagens não tem noção do quanto uma palavra pode fazer mal a uma pessoa. Não se defenda falando palavrões, isso vai fazer com que ela pense que você se importou com o que ela disse, que o que ela disse deixou você estressado e ela irá conseguir o que ela quer, que é te deixar mal ou te zoar sem más intenções. Não se importe. O VENENO SÓ FAZ MAL QUANDO É ENGOLIDO.

  • Uma palavra para essas pessoas

    IGNORANTES

  • Bem vindo a vida jovem pada hã

  • Não liga pra essa gente não, é quem não entende quê esse site é pra ajudar os outros e tem a vida ferrada e desconta nos outros.

    E stoya como alguém pode ser "resto de aborto" realmente se enxerga minha filha, para de falar M e cuida da sua vida e para de atrapalhar a dos outro, se não vai ajudar nem responde porque pelo visto nem pra escrever algo coerente e com nexo e quê faça sentido você consegue.

  • Cala a boca vai dormir

    resto de aborto

Sign In or Register to comment.