Colocar pente de memoria ram no pc?
meu pc veio de fabrica com 256 mb de memoria, só que é muito lerdo então comprei mais um pente de 1gb.
eu posso apenas colocar o pente de 1gb junto com o de 256 ou eu precis tirar o antigo?
o modelo das placas é ddr 400
Comments
Cara, poder colocar os dois pentes pode, o seu computador vai reconhecer os dois pentes normalmente, porém ele não vai utilizar os 2 pentes. Ou ele vai usar só o pente de 256 ou só o de 1Gb.
Quando a gente fala de 2 pentes de memória RAM em um pc é interessante que sejam dobradas, ou seja, se vc tm uma memória de 256Mb é interessante q vc compre outra de 256Mb para rodar com 512Mb. Como vc já comprou um pente de 1Gb, ótimo vc já fez um belo upgrade, porém seu pc não vai rodar com 1270Gb.
oks, intendeu????
espero que eu tenha ajudado.
flws
SIM. Porem tenha cuidado o pente de 1gb tem que ter a mesma frequencia que você estava usando com o outro pente de 256mb. O importante não é o mb e sim a frequencia. Os pentes tem que ter sempre as mesmas frequencias em htz. Segundo você precisa saber se o seu processador vai aguentar uma memoria de 1gb + 256mb. Como você disse computador antigo pode ser que o processador não aguente e sua maquina não funcione. Terceiro não misturar DDR com PCIA, você precisa saber se o slot é apropriado para qual tipo de pente PCIA ou DDR.
coloka se n gerar comfilto blz agora se apita ou n reconhecer uma tira uma delas ^^
amigo pode sim mas verifica o modelo da sua memoria as vezes ela são incompativeis, devido aos chips, algumas tem dos 2 lados outras so de uma... Verifica também no manual da sua placa se ela suporta pente de 1 gb, eu aho dificil econtrar ddr400 om 1 gb nas en todo caso, pode colocar sim.
Se não forem compatÃveis o computador vai trabalhar na velocidade da memória mais lenta! Verifique isso!
se a placa for do mesmo fabricante sim, pois ja encontrei problemas ao instalar placas de fabricantes diferentes
pode colocar os 2 sim.. vai funcionar sem problemas....