Alguém daqui conhece filme, seriado e desenho de ação em q, além do vilão, depois surgiu outro pior?

Exemplo: eu me lembro do desenho X-Men Evolution, q antes passava no SBT; além do Magneto, sua equipe e da Irmandade, q eram os vilões do desenho, surgiu depois o Apocalipse, q era um supervilão tão poderoso q, c/ um único golpe, foi capaz de derrubar mais de 10; nem mesmo o grande Magneto escapou.

* ALGUÉM DAQUI SE LEMBRA DE OUTRO HERÓI Q, MESMO ENFRENTANDO TERRÍVEIS INIMIGOS, DEPOIS TEVE Q SE DEPARAR C/ OUTRO BEM PIOR E Q ATÉ ENTÃO DESCONHECIA?

* OU SEJA, O Q ERA RUIM, FICOU PIOR?

Comments

  • Em Quase todas as histórias que envolvem ação,

    acaba acontecendo isso.

    O personagem principal é praticamente baseado em superação.. superar obstáculos é o que faz o anime, filme, desenho, tudo.. ficar emocionante.

    ◘ EXEMPLO EM ANIMÊS:

    - Dragon Ball

    - Cavaleiros do Zodiaco

    - Naruto

    - One Piece

    ◘ MARVEL

    - Homem Aranha

    ◘ FILMES

    - Resident Evil

    Todo mundo conhece esses ai..

    são cheios de reviravoltas, aonde cada continuação tem um inimigo mais forte que o outro. Aonde o herói demonstra toda sua força de vontade pra superar este obstáculo.. é assim que as melhores batalhas nascem, e os grandes heróis ^^

  • Naruto.

    Vc pensa q o vilao do anime e o orochimaru, ai depois se descobre que é a Akatsuki, mas nao e ela em si, pois o Vilao mesmo e o Danzou um cara existe desde o naruto shipuuden.

  • Sim, no anime Naruto, que depois do orochimaru veio os da akatsuki

  • Fogo há tantos:X exemplo do death note:

    O "L" o detective estava a descobrir quem provocava os assassinatos (era so uma pessoa) e depois apareceu outra pessoa que tambem matava (Dois assassinos) assim ele tinha de encontrar nao 1 mas 2 ****** killers...

    Outra situaçao diferente pode ser aquela do naurto em que o sasuke saiu da aldeia e para alem de sair da aldeia ainda ficou mais forte! ous eja mais dificil para o naruto o tirar do orochmiaru:X

    Nao me tou a lembrar de mais mas há montes dessas situaçoes

  • Yu Yu Hakusho

Sign In or Register to comment.