Não sei a tonalidade do seu cabelo... com a descoloração não se deve fazer escova definitiva... já a progressiva não tem problema algum.
Eu faço e fica completamente liso. Veja bem... PROGRESSIVA, já que a definitiva tem produto q já danifica bastante o cabelo e o descolorido está altamente fragilizado.
Mesmo assim, verifique com o profissional de sua confiança... ninguém melhor que ele para te encaminhar.
Kika se o seu cabelo não for muito enrolado faça escova inteligente da marca agi max é ótima e liberado pela anvisa e é a base de queratina ou progressiva que é a mesma coisa mais veja se tem formol na dosagem liberada pela anvisa que é muito importante.Eu não gosto muito de relaxamento.Se for fazer progressiva use shampoo e condicionador sem sal pois o sal retira mais rapido o efeito da escova e faça hidratação.Na verdade o sal em produtos resseca o cabelo se for usar produtos com sal use aqueles com baixissima quantidade de sal.Se for fazer progressiva pinte o cabelo antes ou no seu caso faça as luzes antes pois a quimica tbm tira a progressiva e quando for fazer luzes faça só na raiz pois muita quimica nas pontas tbm ressecam o cabelo e as vezes ate estragam deixam o cabelo quebradiço ai é complicado dificil de recuperar tem casos que não recupera.
Comments
Vai cair tudo !!
Olá kika!
Não sei a tonalidade do seu cabelo... com a descoloração não se deve fazer escova definitiva... já a progressiva não tem problema algum.
Eu faço e fica completamente liso. Veja bem... PROGRESSIVA, já que a definitiva tem produto q já danifica bastante o cabelo e o descolorido está altamente fragilizado.
Mesmo assim, verifique com o profissional de sua confiança... ninguém melhor que ele para te encaminhar.
Boa sorte!
Bjoks!
achu q qdo vc for fazer as luzes novamente vc podera alisa-lo converse com kbelereira e ela te dira se vc pode ou naum faze-lo...
bjO
Kika se o seu cabelo não for muito enrolado faça escova inteligente da marca agi max é ótima e liberado pela anvisa e é a base de queratina ou progressiva que é a mesma coisa mais veja se tem formol na dosagem liberada pela anvisa que é muito importante.Eu não gosto muito de relaxamento.Se for fazer progressiva use shampoo e condicionador sem sal pois o sal retira mais rapido o efeito da escova e faça hidratação.Na verdade o sal em produtos resseca o cabelo se for usar produtos com sal use aqueles com baixissima quantidade de sal.Se for fazer progressiva pinte o cabelo antes ou no seu caso faça as luzes antes pois a quimica tbm tira a progressiva e quando for fazer luzes faça só na raiz pois muita quimica nas pontas tbm ressecam o cabelo e as vezes ate estragam deixam o cabelo quebradiço ai é complicado dificil de recuperar tem casos que não recupera.
Hum, me pegou. Concorro aos 10 pontos sendo sincero? Não sei realmente.
beijos
Relaxamento não alisa cabelo, abre cachos.
Faça uma progressiva.
amiga
existem varias escovas
progressivas com ou sem formol
japonesa
indiana
alemã
e a definitiva é perigo pq tem q saber se vc tah muito loira q agua ox foi usado)...
Agora nao vai dar certo relaxamento(quimica de transformaçao
em cima das luzes
??????
fale quem quiser falar
mas os seus cabelos vao cair
e o minimo q pode acontecer é vc fik com seu cabelo
td quebrado
mastigado
arrebentado
pq estas 2 coisas nao sao compativeis
bjssssssssssssss
Bom pelos conhecimentos da minha mãe, cabelos LISOS com LUSES caem super bem! e eles cacheados também.
No seu caso...
Se ele ainda não for liso faz ESCOVA DEFINITIVA e RELAXA pra ele se manter depois, VC VAI MANTENDO A IDRATAÇÃO.
assim seu cabelo vai ficar lindo PODE RELAXAR SIM!@!
MINHA mãe é cabelereira proficional e eu perguntei pra ela espero ter ajudado amiga.bju
PERGUNTE A UMA BOA CABELEREIRA
=D
faz escova/prancha ueh..
elas vaum prejudicar menos seu cabelo doke relaxante..
bzOo