Gente eu faço luzes nos cabelos, porém queria deixar eles bem lisinhos. Será que posso relaxar ?

Existe alguma técnica para quem faz luzes deixar os cabelos lisinhos?

Muito obrigada a todos que me responderem!

Comments

• Vai cair tudo !!

• Olá kika!

Não sei a tonalidade do seu cabelo... com a descoloração não se deve fazer escova definitiva... já a progressiva não tem problema algum.

Eu faço e fica completamente liso. Veja bem... PROGRESSIVA, já que a definitiva tem produto q já danifica bastante o cabelo e o descolorido está altamente fragilizado.

Mesmo assim, verifique com o profissional de sua confiança... ninguém melhor que ele para te encaminhar.

Boa sorte!

Bjoks!

• achu q qdo vc for fazer as luzes novamente vc podera alisa-lo converse com kbelereira e ela te dira se vc pode ou naum faze-lo...

bjO

• Kika se o seu cabelo não for muito enrolado faça escova inteligente da marca agi max é ótima e liberado pela anvisa e é a base de queratina ou progressiva que é a mesma coisa mais veja se tem formol na dosagem liberada pela anvisa que é muito importante.Eu não gosto muito de relaxamento.Se for fazer progressiva use shampoo e condicionador sem sal pois o sal retira mais rapido o efeito da escova e faça hidratação.Na verdade o sal em produtos resseca o cabelo se for usar produtos com sal use aqueles com baixissima quantidade de sal.Se for fazer progressiva pinte o cabelo antes ou no seu caso faça as luzes antes pois a quimica tbm tira a progressiva e quando for fazer luzes faça só na raiz pois muita quimica nas pontas tbm ressecam o cabelo e as vezes ate estragam deixam o cabelo quebradiço ai é complicado dificil de recuperar tem casos que não recupera.

• Hum, me pegou. Concorro aos 10 pontos sendo sincero? Não sei realmente.

beijos

• Relaxamento não alisa cabelo, abre cachos.

Faça uma progressiva.

• amiga

existem varias escovas

progressivas com ou sem formol

japonesa

indiana

alemã

e a definitiva é perigo pq tem q saber se vc tah muito loira q agua ox foi usado)...

Agora nao vai dar certo relaxamento(quimica de transformaçao

em cima das luzes

??????

fale quem quiser falar

mas os seus cabelos vao cair

e o minimo q pode acontecer é vc fik com seu cabelo

td quebrado

mastigado

arrebentado

pq estas 2 coisas nao sao compativeis

bjssssssssssssss

• Bom pelos conhecimentos da minha mãe, cabelos LISOS com LUSES caem super bem! e eles cacheados também.

No seu caso...

Se ele ainda não for liso faz ESCOVA DEFINITIVA e RELAXA pra ele se manter depois, VC VAI MANTENDO A IDRATAÇÃO.

assim seu cabelo vai ficar lindo PODE RELAXAR SIM!@!

MINHA mãe é cabelereira proficional e eu perguntei pra ela espero ter ajudado amiga.bju

• PERGUNTE A UMA BOA CABELEREIRA

=D

• faz escova/prancha ueh..

elas vaum prejudicar menos seu cabelo doke relaxante..

bzOo

Sign In or Register to comment.