Por que não consigo acreditar que Deus não exista?

Não sigo nenhuma religião, não acredito nas definições primitivas de Deus, mas não consigo ver sentido na vida se tudo for um acidente, uma vida sem sentido não é uma vida, apenas sobreviver não é o bastante.

Comments

  • Isso porque você foi criado numa sociedade que acredita em Deus e prefere ter uma visão "romântica" da vida.

    É você quem dá o sentido à sua vida, não a existência ou inexistência de algum ser superior.

  • Concordo com você, ainda não tem como provar que Deus não existe.

  • Porque você acha que precisa saber tudo sendo tão insignificante nesse universo tão misterioso que tem mais de 13 000 000 000(mais de 13 bilhões de anos) e você tem quantos anos mesmo pra querer saber as respostas de algo muito mais complexo e velho que vc. Sobreviver é o bastante admitir não ter conhecimento para as respostas é o mais correto.

  • Tens razão, não ha como não existir um Deus.

    É muita beleza, muita perfeição, muito mistério.

    E vem ateus dizendo que a ciência explica tudo

    explica uma p*orra*

  • Eu acho a maldade humana tão grande que se Deus não existisse já estariamos todos mortos...

  • PQ INCULCARA ISO EM VC DE FORMA TAO PROFUNDA NAO CONSEGUE SE LIVRAR DESA FANTASIA.

    EU MESMO JA ACREDITEI Q HAVIA ELFOS EM OUTROS MUNDOS E NAO CONSEGUI PARA DE ACREDITAR

  • Eu não consigo provar que fadas não existam.

    PADRINHOS MAGICOS

  • "É melhor viver na ilusão a aceitar a realidade".

    Goku

  • Isso se chama alienação. Pare de ver televisão e ouvir radio. Caso os sintomas persistirem consulte um medico.

  • Cara, eu também não consigo acreditar em deus, diabo, fantasmas e etc...

    Nem que me batam até a morte, não consigo acreditar.

    Porém eu vivo bem assim :)

Sign In or Register to comment.