Meninas o que vcs acham sobre o que o G.O me falou vale 10 pontos?
É o seguinte meninas estou grávida de 4 meses, quando descobri minha gravidez pesava 62 dia 20 de janeiro fui ao g.o e pesava 63 quilos,hoje dia 26/02 fui e estava pesando 67 ele disse que eu estou engordando muito que e para eu parar de comer tanto se naum vou ter problemas com meu peso depois disse que era pra eu parar de jantar , eu disse a ele que quando passo muito tempo sem comer sinto enjoo ele disse que e preferivel eu passar enjoo do que engordar o que vcs acham sobre isso meninas tnho medo que me privar do jantar possa fazer mal ao bb!!!
Comments
Olá querida...
Bom, para uma gravidez saudável até os 9 meses vc pode engordar 12 quilos.... mas existem mtas mulheres que engordam mto mais.
Te indico um endocrinologista, ele poderá passar um "dieta" (no bom sentido) para vc e para a melhor alimentação do seu baby...
espero ter ajudado
boa gestação
E muito normal engordar durante a gravidez tem muitas mulheres que nao engordam muito e outras sim no meu caso so engordei barriga, mais eu penso que o que o medico disse pode sim te ajudar, vc nao deve parar de comer, faz o seguinte a noite vc come mais frutas e dai vc nao sentira tanta fome, e nem passara mal.Mais nao deixe de se alimentar de forma correta porque pode te prejudicar e prejudicar o seu bebe e mais vc podera comer normalmente durante o dia e a noite comer menos ...,
espero ter te ajudado e boa sorte
Mas quantos quilos vc pesava antes de engravidar? se vc já pesava 62 quilos antes de ficar grávida, então vc com 4 meses pesa 67 vc esta bem, está engordado um quilo por mês, mesmo assim tem que tomar muito cuidado. Mas se vc vamos supor que vc tinha 60 quilos antes de engravidar e hj com 4 meses vc está com 67 quilos ai são 7 quilos que vc engordou até 4 meses, quase 2 quilos por mês, e quanto mais se passa, mais se engorda.
O bebê tá pegando peso normalmente?
Pq vc não tem que parar de comer, mas coma coisas mais leves e saudaveis, como salada, frutas frescas, tente trocar o jantar por um lanche leve. Não fará mal ao bb, só se vc passsar fome..
O que não é o caso. Pq pode até ser um problema pra vc depois, se vc engordar muito, vai ter mais dificuldade para se recuperar, vc poderá ficar toda ruim.
Depois se vc engordar muito ai sim vc pode prejudicar o bb, e ter problemas no parto. Pq se a mulher não tomar cuidado, ela poder ter vários problemas. Pq na gravidez, a mulher fica mais frágil, ai um monte de problemas pode aparecer.
Então cuide do seu peso, fique atenta ao peso do seu bb.
Pq eu com 21 anos engordei apenas dez quilos na minha gravodez, e quem vê não diz que eu tenho filho, não tenho barriga, não tenho estrias, agora tem uma conhecida minha que engordou 18 quilos na gravidez, e tá horrorosa tem que ver... mas pq isso, pq comia tudo que via pela frente, e não se preocupava com o peso. Então colega, conclusão, sau G.O está certo, é só vc tentar comer coisas saudáveis e leve, vc não precisa passar fome.
Tudo de bom pra vcs!!!
Olha, muda de G.O que ele está doido! Se vc não comer tanto seu bebê como vc não receberão nutrientes necessários, pode ser perigoso. O ideal é engordar até uns 12kgs, se vc acha que está ganhando muito peso seria legal vc consultar uma nutricionista que vai te passar a dieta ideal, vc vai comer menos mas com mais qualidade.
Boa sorte e beijos!
Eu penso que deve ter entendido mal, não pode privar-se da alimentação de modo algum, o que deve é seguir um regime de muitas frutas verduras e grelhados, um médico Endocrinologista passar-lhe -ha uma dieta que a alimente sem engordar demasiado. Deve tambem fazer caminhadas.
Evite pão a não ser torrado, farinhas, fritos, molhos carnes gordas, pirão, doces. Deve dar preferencia a yogurtes naturais que não engordam, e vão dar-lhe o calcio que precisa para si e para o bébé.
Se não se sente segura com esse médico, mude de médico
Amiga, fazer mal ao seu bebê não vai, muito pelo contrário.
Se vc continuar nesse ritmo, aos 9 meses terá mais que 80kg!
Não pense que só pq vc está grávida deve comer por 2, isso é um grande erro!
Tome as vitaminas que seu médico receitar e tenha uma dieta saudável e balanceada.
Faça exames para o controle de diabetes.
Você precisa buscar o equilÃbrio na sua alimentação, sem passar fome e vontade de comer as coisas, mas também sem engordar tanto. à claro que você tem direito de comer tudo o que te der vontade, por isso seria legal você consultar um endocrinologista ou um nutrólogo. Abraços
De muita gente que eu conheço que estavam gravidas os medicos sempre dizem para naum engordar muito pq vc pode sofrer no parto/sem ter força na hora e tbm pode prejudicar o bebê,ele pode nascer muito grande e ter que fazer cesárea.Pelo jeito vc esta engordando muito mesmo.Seria bom vc fazer uma dieta equilibrada e fazer caminhada pois ajuda bastante.Eu falei pro meu marido que quando eu engravidasse para ele pegar no pé em alimentação e caminhada...anoite coma frutas/uma sopinha/salada coisa leve ....
Amiga,este seu obstetra é muito radical.
Você está engordando o que é previsto,até o final da gestação vc deve ter engordado entre 13 kilos a 15 kilos.
E vc não pode de jeito nenhum ficar sem jantar.
Mas evite muitos carboidratos como doces,massas,pães,etc...
Evite tbm frituras.
Verduras,legumes frutas vc pode comer a vontade.
Luz no seu coração.Abraços.