gente estou precisando da ajuda de vcs urgente(10pontos)?

quero trabalhar numa profissao q so vou fazer produtos quimicos(detergentes, sabonetes,xampus etc)

mais que profissao que so faz issu

pelo o menos que ganha 3000mil reais!

muito obrigado

Comments

• Caro Lucas,

Esta é uma profissão muito interessante!

Você pode fazer um curso técnico ou um curso universitário, dependendo da sua formação atual.

Seria: Técnico Químico Industrial ou Engenheiro Químico ou Químico Industrial.

Abaixo eu coloquei alguns links para dar-lhe a informação inicial.

Uma idéia interessante é fazer o Curso de Farmácia e se especializar em Cosmetologia, um ramo que está se desenvolvendo de maneira extraordinária.

Quem sabe você até não consegue a sua própria indústria?

Conheço algumas pessoas que desenvolveram suas próprias marcas.

Boa sorte e não desista!

• Existem varias profissões que trabalham com produtos químicos desse tipo.

O principal e o engenheiro químico,mas tem o engenheiro industrial com especializações nesse setor,farmacêutico com especialização em estética,o engenheiro sanitário também com especializações nessa area e varios outros,mas os mais comuns são esses....vlw

• Engenheiro quimico!

• Eta pobreza de espírito, meu amigo!

Se é para fazer sabonete e xampoo nem precisa estudar. As formulas estão na internet e grátis. Tu mesmo compra os ingredientes, prepara na cozinha da tua mãe e vende aos vizinhos numa Kombi. Só isso já vai dar uns 3000 por mês. Se é para estudar 4 anos e gastar dinheiro com educação pensa em algo maior. Pensa em sair da mesmice e tenta te superar fazendo algo diferente. Pensa em posgraduação e mestrado no exterior.

• bom o sabonete vc pode fazer em casa e se decorar ele direitinho vc pode vender, criar uma lojinha e vender, eu acho que isso da dinheiro ja que eu nao sei que tipo de emprego produz shampoos etc.

• Química Industrial!

Eu acho massa!

Possa ser q engenharia química tbm!

Olha Engenharia de Alimentos tbm é massa!

Sign In or Register to comment.