Gentxee como faço pra melhorar minha voz na hora de cantar????? Ajudem-me?
Não considero minha voz a mais bela de todas,,mas nao a acho feia..
Ultimamente tenho me inspirado muito nesse lance de cantar..Canto sozinha desde os 12 quando começei a pegar gosto e querer aprender algumas musicas em ingles...Ano passado eu parei mais.. e só voltei agora...mais especificamente essa semana..Não faço aulas de canto,mas,já vi uns exercicios vocais aki na net..As vezes canto e sinto até q minha voz ta legal,,mas daí eu gravo no celular e ela parece uma *****..Será q se eu cantar toda hora a mesma musica consigo me aprimorar???
Como faço pra treinar sozinha,de q modo??
Agradeço desde já,obrigada!!!
Comments
Você precisa fazer aula de canto se quiser aprender um pouco mais. Já que você não faz aulas de canto, posso apenas indicar que ouça muita música e tente cantar junto, assim poderá descobrir alguma cantora que você consiga acompanhar o tom.
Olhar dicas em blogs também ajuda. Não se preocupe, a voz de qualquer um fica horrível no celular! kk
Outra coisa que você sempre deve fazer antes de cantar é aquecer sua voz. Procure na net exercícios de aquecimento e verá o resultado.
Bjus!
aulas de canto, são essenciais para melhorar a voz..
Treine durante uns 15min antes de cantar; comece com notas médias (nem muito altas nem muito baixas). Muito importante: não coma chocolate, leite, refrigerante, café e derivados antes de cantar, porque isso engrossa a saliva. Procure tomar água, comer uma maçã ou coisas assim antes de cantar pois ajuda a garganta.
Tente treinar mas vezes , musicas diferentes , tente aprimora a sua voz por meio da inspiração que vem atravez da emoção ...