Gentxee como faço pra melhorar minha voz na hora de cantar????? Ajudem-me?

Não considero minha voz a mais bela de todas,,mas nao a acho feia..

Ultimamente tenho me inspirado muito nesse lance de cantar..Canto sozinha desde os 12 quando começei a pegar gosto e querer aprender algumas musicas em ingles...Ano passado eu parei mais.. e só voltei agora...mais especificamente essa semana..Não faço aulas de canto,mas,já vi uns exercicios vocais aki na net..As vezes canto e sinto até q minha voz ta legal,,mas daí eu gravo no celular e ela parece uma *****..Será q se eu cantar toda hora a mesma musica consigo me aprimorar???

Como faço pra treinar sozinha,de q modo??

Agradeço desde já,obrigada!!!

Comments

• Você precisa fazer aula de canto se quiser aprender um pouco mais. Já que você não faz aulas de canto, posso apenas indicar que ouça muita música e tente cantar junto, assim poderá descobrir alguma cantora que você consiga acompanhar o tom.

Olhar dicas em blogs também ajuda. Não se preocupe, a voz de qualquer um fica horrível no celular! kk

Outra coisa que você sempre deve fazer antes de cantar é aquecer sua voz. Procure na net exercícios de aquecimento e verá o resultado.

Bjus!

• aulas de canto, são essenciais para melhorar a voz..

• Treine durante uns 15min antes de cantar; comece com notas médias (nem muito altas nem muito baixas). Muito importante: não coma chocolate, leite, refrigerante, café e derivados antes de cantar, porque isso engrossa a saliva. Procure tomar água, comer uma maçã ou coisas assim antes de cantar pois ajuda a garganta.

• Tente treinar mas vezes , musicas diferentes , tente aprimora a sua voz por meio da inspiração que vem atravez da emoção ...

Sign In or Register to comment.