MEU NAMORADO ESTÁ BROXANDO.. AJUDE-ME!!!!?

Meu namorado está broxando.. AJUDE-ME!!!!?

Estamos namorando à 10 meses. Não moramos juntos, mas estamos sempre por perto. De uns dias pra ca, meu namorado está perdendo a ereção. Já tentamos umas 3 x em dias diferentes e ele não consegue. Ele ficou mais nervoso, porém mais atencioso e diz sempre que me ama. Tento conversar com ele, mas ele diz que não sabe o que tem. Estou com medo... estou com dúvidas... estou desesperado!!! O que eu posso fazer?

antes faziamos com mais frequencia... umas 4 x por semana.. agora estamos nessa situação... Engraçado que antes era relar nele e já subia.. oq ue eu faço????

Comments

  • Xii....isso pode ser psicológico. Como aconteceu uma vez, ele se sente pressionado a não falhar mais...a preocupação é tanta que ele não consegue. Tente dar apoio psicológico à ele. Crie um clima bem gostoso para ele se sentir confortável. Faça um jantar pra ele, acenda velas e tals. Dê um tempo pra ele....se mesmo assim não funcionar, acho melhor ele procurar um médico!

    Bjinhos e boa sorte! =)

  • Afinal voce quer um namorado ou somente uma satisfação sexual ? Se a sua relação é uma relação homosexual (baseado nas concordancias) você parece estar pouco preocupado com a saude ou os problemas psicológicos que o cara está passando. E ainda voce corre o risco de ter uma concorrente de peso na história, que esteja minando os pontos fracos da relação. Desculpe a minha forma direta, mas é a pura verdade.

  • Tem vários fatores q podem influenciar isso, como por exemplo: stress, cançasso, ansiedade, bebida, cigarro...

    O ideal é relaxar e se ñ conseguir assim, aí proucure orientação médica.

    bjimmm baby

  • deve ser psicologico.

  • no momento é ter calma

    para não estressa-lo mais

    ele deve estar com disfunção eretil

    e seria bom procurar um urologista

    para examina-lo e dar o tratamento

    adequado

    e assim tudo voltará ao normal

    não faça cobranças

    faça carinhos,

    ajude seu parceiro a conseguir

    voltar a ser o que era

    beijos da bisa

  • Namorado uii biba _)_

    ele nao gosta de maaxo

  • Acho que já caiu na rotina e já não é mais interessante para ele.

    Se ele fala que te ama, isso pode até ser sincero, mas tem alguma coisa errada ai..

    converse com ele, as vezes pode ser um problema emocional, como outros problemas do dia a dia..

    Bjinhos!

  • é melhor procurar ajuda medica,pode ser estresse,ou algo mais serio...bjus!

  • Vai ver perdeu a graça pra ele né?! Às vezes ele não tá mais afim, e ele fla q te ama só pra não te magoar...

    Bjoks

    ♥ Bellinha ♥

  • Vai ver agora ele prefere mulher.

Sign In or Register to comment.