ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADA PELO AMOR DE DEUS?

eu namoro a 1 ano e 9 meses a uma semana atras eu fiz um msn falso e add meu namorado e comesse a conversa com ele como se fosse outra garota a gente converso conversa ate que ele pedio pra fica com a menina não sabendo ele que era eu ne . eu terminei com ele na hora não quis nem saber isso tudo aconteseu em uma quarta feira quando foi na sexta eu fui viaja com meus pais e na cidade onde eu estava tinha uma festa no sabado, eu peguei e fui pra festa como eu estava com muito odia da cara do meu namorado ( e a gente tinha terminado) eu fiquei com um garoto na festa querendo me vinga dele. ate ai tudo bem eu fiquei com o menino e tal ...

no domingo eu vim em bora eu ja não estava com tanta raivamas do meu namorado e tava me sentindo super mal pelo que eu tinha feito e não contei pra ele o que aconteseu ( nos voltamos ) ontem dia 09/05/09 5 dias depois que eu fique com o menino ele veio na minha cidade atras de mim e meu namorado não tava na minha casa eu estava em uma presinha perto da minha casa com minha prima o menino passou e me vil ele estava com um ficante da minha prima pararam o carro e ieram ate a gente quando eles chegaram perto o menino veio e seguro meu braço querendo me beija eu mandei ele me solta pq eu tava namorando e taal la onde eu tava tinha 3 amigos do meu namorado e viram a cena toda so que a minha prima tava ficando com o menino e a gente e super paresidas quando eu vi os amigos do meu namorado eu falei com minha prima pra gente i em bora .... des de ja comesei a chora pq sabia que meu namorado ia descobrir resolvi conta pra ele tudo que tinha contecido antes que os amigos dele contase ( contei tudo pra ele ) - MAS ELE ME XINGO TODINHA E FALO QUE NÃO QUE ME VER NUNCA MAS NA VIDA DELE gente eu to desesperada pq eu amo muito ele e ele não que nem saber de mim

ME AJUDEM POR FAVOR ME DEEM DICAS DE QUE EU POSSA FALA COM ELE

DES DE JA AGREDESSO A TODOS

Comments

  • PERGUNTA MUITO GRANDE, NÃO DA PRA LE TUDO.

  • nossa...k historia hein?

    olhe uma relaçao é basiada na confiança e essa confiança tem de ser merecida. ao fazer um perfil falso voce mostra k nao confiava nele e ele ao kerer ficar com essa "personagem" mostrou k nao merece msm a sua confiança..entao..nao sei se será bom para os dois continuar com essa relação...

    no caso do outro menino...aí...vc pode sp alegar k vcs nao tavam juntos!alem disso se ele keria ficar com akela menina inventada por vc..ia trair vc!!nao tem razao pa ter ficado assim...

    é um pouco complicada sua historia viu?

  • olha vou ser sincero esta agora ta difícil pra você em. mais você não pode correr atraz dele disparada se ele perceber isso pode não dar o valor e o resultado que você espera primeiro fica calma respira fundo e espera um pouco. depois disso vai falar com ele pessoalmente depois que ele já estiver calmo a escolha do momento e tudo nesta hora.

    antes de você ir falar com ele você fica um pouco sozinha pensa muito no que você vai dizer reflete muito nas palavras que você vai usar.

    mais se mesmo assim ele não te perdoar pelo menos você vai ter falado tudo aquilo que você sente e também a sua versão da historia

    e se não te perdoar mesmo então você não vai perder grande coisa pelo o que eu entendi se você fosse realmente outra pessoa no msn ele já teria traido você então pensa nisso.boa sorte

  • ME DESCULPE MAIS VOCÊ TEM QUE AGUENTAR AS COSEQUENCIAS ... ! VOCÊ QUE CRIOU O MSN FAKE ! VOCÊ SABE QUE HOMEM NÃO RESISTI ...

    VOCÊ ENTRIGOU TODA A BRIGA ..... E AGORA VOCÊ FICA SE JOGANDO AOS PÉS DELE

    ?

    VAI SE DIFICIL ELE VOLTAR ! AGORA ...

    O JEITO É O SEGUINTE ... PROCURE OUTRA PESSOA PARA VOCÊ AMAR E ESQUECER ELE ! TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR ...

    VOCÊ DEVE SER BONITA ... NÃO PRECISA FICAR CORRENDO ATRAZ DELE ... VOCÊ TEM QUE COLCAR NA SUA CABEÇA QUE VOCE PROVOCOU TUDO ISSO ... AGORA O JEITO MESMO E CONHCER OUTRA PESSOA ...

    DEIXA DE SER BOBA VOCE É BONITA VC VAI CONSEGUIR RAPIDINHO OUTRA PESSOA !

    BJS E ESPERO TER AJUDADO !

  • Ele pode e vc não. Depois do incidente do msn ele não tinha moral para lhe xingar assim. Se vc se transformar num réptil rastejante diante do que vc nos contou, vc vai ser muito infeliz na vida. Cadê o amor próprio? O seu ex-namorado é injusto, machista e mau. Vc tá indo pro mesmo caminho dele.

  • Não volta com ele, primeiro foi errado ele te trair você com você (achando que era outra pessoa) você fez certo em desfazer o namoro. Ficar com outra pessoa legal, mas o modo que você escreveu parece que este menino foi usado por você como se ele fosse uma coisa qualquer um objeto para o seu capricho, as pessoas tem sentimentos você não deveria ter feito isso com ele pelo menos deveria ter falado o que estava se passando no momento em que você ficou com ele. Se você quer ficar com o seu ex de novo parabéns vocês se merecem mas pelo menos seja descente e fala o que ocorreu para o garoto da outra cidade assim pelo menos o coitado não vai ficar imaginando o que ele pode ter feito de errado, por que para ele sair da cidade dele e ir atrás de você ele deveria ter gostado muito de você, pena que ele foi apenas usado de fantoche. XP

  • Olha ELE TE TRAIU POR MSN, SE FOSSE VC EU TINHA MARCADO O ENCONTRO E IDO A ELE E ACABADO COM ESSE NAMORADO, QUE MORAL TEM ELE P RECLAMAR DE VC TRAI-LO SE ELE IA TE TRAIR COM A PRIMEIRA ESTRANAH DE MSN? DIZ ISSO NA CARA DELE VAGA.BUNDO

  • Assuma seus atos.

    Voce testou o namnorado, e vai saber se ele não te reconheceu, pois o jeito errado que voce escreve é fácil de reconhecer.

    Depois terminou e na mesma hora "ficou"

    (ficou sera o que?, voce deu pro outro? só beijou, fez oque?)

    Bom, nesse vai e vem da pra perceber que voce é muito fogueta e logo logo arruma outro e esse amor todo passa.

    Bçs

  • É complicado, mas se vcs tiverem que voltar vai acontecer mais cedo ou mais tarde e se ele voltar vai te dar o troco também,

    Não fique se humilhando nem se arrastando por ele

    homem gosta quando a mulher se arrasta pois ele se acham o dono do pedaço e pode fazer o que quiser com vc.

    Não procura ele , se depois de uns 2 meses ele não voltar aí vc tenta conversar mas não se humilha.

    Boa sorte.

  • vai passar!! espera so ele ficar com alguem ai a raiva dele vai passar,,e ele volta pra vc ,,,so cuidado pra vc nao descubrir,,,e terminar com ele,,,e ficar com outro,,,e ele descobrir,,,, e ficar com outra,,,e vc descobrir aiii canseiiiiiii,,,,, ve se vcs crece ne!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.