Como nós nos apaixonamos?
Acho que nunca me apaixonei. Gostaria de saber de quem já se apaixonou, como acontece este processo. Obrigado pelas respostas desde já.
Abraços,
Adivinha_Quem_É_?
Acho que nunca me apaixonei. Gostaria de saber de quem já se apaixonou, como acontece este processo. Obrigado pelas respostas desde já.
Abraços,
Adivinha_Quem_É_?
Comments
Acontece sem vc menos esperar....
Ela é a primeria etapa antes do amor e é ligada a atração e gamação mesmo é muito confundida com o amor por ter os mesmos sintomas: não comemos ou dormimos direito, é difícil manter a concentração, uma sensação de bem estar, tudo fica lindo, inclusive você, ansiedade, perda de sono ou fome, etc.Depois desse período vem a estabilização emocional. A paixão sai de cena e só dará lugar a um amor pleno e sadio se os parceiros tiverem o mínimo de afinidades, como valores, hábitos e interesses similares.
Espero ter ajudado
Bjos
Amigo, tenho certeza que sim. Quando nos apaixonamos, a gente só fala na pessoa amada, fica contando as horas para vê-la, não fica um minuto sequer sem pensar nela...... Ah, a gente sempre sabe quando isto acontece! Beijos e espero que vc se apaixone logo, e por alguém que realmente valorize o seu amor!
estar apaixonado pode ser muito engraçado...
agente fica sem noção...
é viver sorrindo...cantando..assuviando...
é ver como o mundo é lindo...é pensar na pessoa da hora em que acorda ate a hr que vai dormir..
é fazer tudo pensando nela..
é qd parece que tudo faz lembrar a pessoa..
é querer presentea-la... a qq momento...
é qd parece que encontrou realmente o verdadeiro sentido da vida..
vc fica bobo..não quer sair de perto da pessoa,sente necessidade de estar em contato e ela passa a ser mto importante em toda e qualquer decisão que vc tome,bjus(espero que experimente este sentimento)
Porque nos apaixonamos?
Esta semana num consultório médico, enquanto aguardava a minha vez, folheei aquelas revistas que existe nesses locais( com alguns anitos...), e um artigo me despertou a atenção...o titulo: "Porque nos apaixonamos?"
"o romance é um jogo emocional inofensivo que nos faz agir e crescer, desde que não procuremos viver a vida em função dele."
http://ooutrolado.blogs.sapo.pt/3643.html
Bom.começa com você meio distante pois não consegue pensar mais em nada direito mais é bom pois você quando está apaixonado você quando a vê fica meio sem rumo fica a espera de poder vê-lo com uma alegria quando chega,fica sem palavras para disser que quer somente ficar com ela e quer que o mundo pare para vocês poderem ficar mais tempo isso acontece pois você tem que tomar cuidado para não fazer ela sofrer .........bjs espero ter ajudado..................
..Bom, pra mim me apaixonar eu preciso de tempo... nem tanto receber mas, dar atenção a outra pessoa, eu me sinto mal sabendo que estou deixando alguem de lado...
bejão da bruXa :c)*
Quando olhamos as pessoas, nosso cérebro filtra o que é de nossa preferência a aparência das pessoas. O que nos parece melhor como dentes, cabelo, pele, nos agrada e desde então já nos simpatizamos sem ao menos conhecer a pessoa. à como se o cérebro fizesse um tipo de cálculo, assim como só de olhar já pensamos em saber em quem confiar ou não. Mas tirando a explicação cientÃfica, acredito que quando nos apaixonamos, não é a primeira vez que encontramos aquela pessoa, já temos afinidades de outras vidas, assim que acontece o reencontro sentimos que já conhecemos aquela pessoa de algum lugar.
Poxa que pergunta dificil ,nao sei se alguem consegue responder ,porque é tao natural quando a gente percebe já foi!!
Bom, a minha paixão, foi meio que por acaso. Nós trabalhamos juntos, e nos tornamos muito amigos. Ele gostava de uma garota, e chorava no meu ombro, usava meu celular pra mandar mensagens pra ela. Só que um dia, começamos com a brincadeira de roubar um beijo, aà ficamos a primeira vez numa festa, porque um amigo ficou falando que nós não tÃnhamos coragem. E aà começamos à ficar direto, mas sem compromisso, quando vÃ, já estava completamente nas mãos dele. Hoje estamos juntos à um ano e dois meses, muito felizes, e estamos planejando morar juntos. A paixão é quando menos esperamos!!!! Logo vc se apaixona viu? Bjos