karak ... eu não sou parente daquele bicho, desculpa-me aos cientistas...
O bicho é feio demais da conta .... kkkkk
bjimmm♥
hahahahahaha
não sei baby... acredito em Deus sabe?
masssss acredito que evoluimos sim! Mas não sei se exatamente como os cientistas dizem, enfim, acho que nunca teramos certeza, sempre terá uma duvida...
^^
bjos amiga cat.. rs
Mas é, sinto muito.
Nem eu Baby..
Oww Bichinho feio da penca neh..
rsrsrs
Bjos, ótima semana pra vc
Nem os cientistas concordam que o macaco é nosso parente.
E até hoje ainda procuram o elo perdido, pois ainda não existem certezas.
Beijo e boa semana
Somos descendentes do famoso "Elo perdido". A explicação é simples, se viéssemos do macaco tal qual existe aà hoje, neste exato momento teria algum macaco se transformando em humanos! Enfim, eu vim do planeta B-612...Bjão.
Não é exatamente desse macaco que vc conhece, é de uma espécie parecida...
A evolução ainda é a explicação mais lógica que temos...sinto muito, mas naum dá pra acreditar em Adão e Eva...é fantasioso demais.
Comments
hahahahahaha
não sei baby... acredito em Deus sabe?
masssss acredito que evoluimos sim! Mas não sei se exatamente como os cientistas dizem, enfim, acho que nunca teramos certeza, sempre terá uma duvida...
^^
bjos amiga cat.. rs
Mas é, sinto muito.
Nem eu Baby..
Oww Bichinho feio da penca neh..
rsrsrs
Bjos, ótima semana pra vc
Nem os cientistas concordam que o macaco é nosso parente.
E até hoje ainda procuram o elo perdido, pois ainda não existem certezas.
Beijo e boa semana
Somos descendentes do famoso "Elo perdido". A explicação é simples, se viéssemos do macaco tal qual existe aà hoje, neste exato momento teria algum macaco se transformando em humanos! Enfim, eu vim do planeta B-612...Bjão.
Não é exatamente desse macaco que vc conhece, é de uma espécie parecida...
A evolução ainda é a explicação mais lógica que temos...sinto muito, mas naum dá pra acreditar em Adão e Eva...é fantasioso demais.