O que ela quis dizer com isso?

Há alguns meses comecei a frequentar um salão, achei estranho tda atenção dada por mim pela dona do salão ... Entre conversas indas e vindas, confissões de ambas as partes, acabei contando da minha paixão platonica por uma mulher ... ela falou q já sabia , deve ter pensado q era ela , más NÃO é.. E disse que era uma moça do meu curso e tal ...

Me afastei um pouco daquele salão. Pois sentia que nossa amizade ja nao era mais a mesma , e que outros funcionarios ja Olhavam para tudo que nos faziamos .. comcei a me sentir mal ...

Hoje eu passei por la, nao ia entrar .. mais ae ela me chamou disse q queria conversar comigo, quando lhe perguntei se havia acontecido, ela disse que estava apaixonada por uma mulher ...... Eu fiquei sem graça , perguntei se ela tinha curiosidade e para ela ter a mente aberta, disfarcei e fui embora...

O que vcs acham moças ????????????????

Comments

  • Deve ser paixão mesmo, e você gosta dela ou mostra algo ou não faz o seu gênero te decide e tome um decisão mas seja sincera e use sempre da verdade, e melhor a verdade que doe e não a mentira que maltrata :)

    Beijocas...

  • acho que ela gosta de vc mais quero falar algo para vc, Deus nos diz na Bíblia que não aprova o relacionamento de pessoas do mesmo sexo, pois Deus criou Homem e Mulher para serem um só. então não se deixe levar por esses sentimentos pois ao contraio do que algumas pessoas pensam o homosexualismo é um pecado e se é um pecado isso significa que é uma escolha do ser humano, no entanto muitos sãoinfluenciados pela opinião da mídia e de muitos artistas e acabam achando que isso é normal.mais não é e todos os que pecam seja praticando o homossexualismo ou qualquer outro pecado vai ser condenado por Deus a viver no inferno então arrependa-se do seus pecados sejam eles este ou outro e entrega sua vida a Deus e Ele te salvará da condenação eterna. confia nEle e leia a Bíblia sempre pois nela vc encontrará a vontade de Deus para que vc a cumpra pois o Senhor Jesus veio para nos dar a Salvação e para que não vivamos mais em nossos pecados mais conforme a lei de Deus.

    espero ter ajudado se quiser receber perdão por seus pecados ore pedindo a Deus que perdoe seus pecados pois vc crê que Jesus Cristo é o Filho de DEus que veio para te salvar do seus pecados e peça a Ele que te ajude a viver conforme sua santa vontade.

    amém

  • Ela, se acha tão tendente a lésbica (ou praticante) como você e quer dividir confidências. Óbvio, também, para perceber se há a possibilidade de roalr alguma coisa entre vocês... Claro, não é?

    Agora... É contigo. É tua vida. Decida o que for melhor para você, mesmo que acabe tomando a decisão mais difícil. O que vale é ser feliz, ok?

  • eh essa garota ta gostando de vc ne

    '?

  • eO axoo q eLa tah xonadaa por vc mesmO ..

    hoho..

  • Ela esta super a fim de vc...pois ela fantasiou que vc gostava dela, e agora ela quer se declara, mas nao sabe como...se vc sentir algo por ela, va em frente, pois ela tah super na sua, mas se for so pra brinca, ai larga mão...Espero ter ajudado Otimo final de semana

Sign In or Register to comment.