O menino gosta de mim " mas eu Não gosto dele "?

Tem um garoto na minha sala do ano passado que gosta de mim peder pra mim dar a mão pra ele ele gosta de mim mas eu não gosto dele de jeito nenhum só vejo ele como amigo mas ele fala que me ama nisso eu em vez de corta isso pela raiz eu fiquei dando ideia e hoje ele fala que me amar mas eu dei ideia e agora eu não falo nada para não magoa o menino ele tem 16 eu tenho 17

Comments

  • faça um feio feliz. Não é pecado

    alias, pela insistencia, o sentimento dele deve ser verdadeiro

  • Sinceramente, acho que se você não quer mesmo de jeito nenhum ficar com ele. Corte logo isso o mais rápido possivel, só que aos poucos, vai fazer com que ele sofra se der esperanças pra ele, e acho que você não quer isso. Imagina como deve ser ruim, toda vez que ele confessa o seu amor e se sentir rejeitado.Se você não o quer, deixe ele perceber que é só amizade e nada mais.

  • Diz pra ele a verdade.

    Diga o seguinte...

    Olha fulano, eu ouvi uns boatos que você gosta de mim, e tenho que te dizer que eu tô afim de outra pessoa. Eu considero vc um grande amigo, e nada mais! Só queria deixar as coisas bem esclarecidas. tbem diz pra ele das idades, que vc nm gostaria de namorar um menino mais novo ki vc!

    Então ai sim ele vai largar do seu pé. Se não ele vai ficar axando que tem chance com vc. pq vc nunk diz nada! =/

    Mas vai lá. Fala a real. E tenta não magoar ele. * ' Agnte nm gosta de ficar magoado ='( ' *

    Boa sorte. Beiijo ;**

  • diz q não quer nada com ele

  • pq vc não tenta?

    fala pra ele que vc ta disposta a tentar..

    eu concordo com quem falou aí que só de vc estar pensando tanto nele..

    é sinal que vc tbm sente algo por ele, no fundo no fundo.

    da ua chance pro cara.

    ele parece gostar de vc ^^

    responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Tira o kabaço dele e sai fora..

  • Olha amigah,

    só de vc lembrar dele..

    Fazer uma pergunta sobre ele...

    Perder seu tempo falando sobre ele...

    Vc já sento algo por ele..

    Pode nao ser amor e tals..

    Mas nao se engane, algo vc sente , sim...

    Bjobjo

  • nossa q situaçao complicada...si vc der um basta vai magoar ele, si deixar rolar vc num vai gostar muito da situaçao, vc devia ter dado um fim nisso bem antes...afinal bao sorte...

  • HUMM....

    SEI N SERA PQ ELE É MAIS NOVO SEI ....

    SE VC N GOSTA DELE FALA PRA ELE MAIS CUIDADO PRA N MAGOAR FALA COMO VC SE SENTE BEM DE VAGAR PRA N MACHUCAR O COITADO

    TCHAU ..

Sign In or Register to comment.