Galerinha! Qual a opinião de vcs sobre o homem ajudar financeiramente sua namorada??

Comments

  • Acho plenamente correto. Em um relacionamento , deve haver respeito e ajuda mutua. Ta certo que nos devemos ajuda-las , mas nao deixa-las trabalhar para ganhar seu proprio dinheiro ja eh exagero. Concorda?

  • Rapaz, tô querendo um desses.

  • É PAPEL DO MACHO(HOMEN) SEGUNDO A NATUREZA E DESDE OS TEMPOS REMOTOS NA PRE HISTORIA DA HUMANIDADE!!!! ""PORVER""

    OU SEJA PROVIDENCIA PARA Q SUA FAMILIA(ESPOSA E FILHOS) TENHAM O Q COMER E ONDE VIVER!!!!!

    POR CAUSA DESSA HERANÇA PRE-HISTORICA!!! A MAIORIA DOS HOMENS TENDE A SER ASSIM E NORMAL.

    E MULHER Q FALA Q NAO GOSTA DISSO E PROVAVELMENTE AS Q SUSTENTAO O CARA EQUANTO ELE VE TELEVISAO E BEBE NO BAR !!!!!

  • Não tem problema nenhum o homem ajudar financeiramente a namorada, desde que da parte dela não esteja com ele exclusivamente por interesse. Aí, é uma coisa totalmente diferente. Afinal de contas, mulher que escolhe homem pelo bolso não pode se queixar por ser tratada como mercadoria.

    Tem de ser avaliado não só o lado da mulher, mas do homem também. Pois, há homens que ajudam financeiramente, mas acha que está na verdade comprando-a, e isso leva a humilhações, jogar na cara que está dando dinheiro, etc. etc.

    Quem ajuda tem o direito de cobrar? Tem, mas até pra cobrar a uma pessoa íntima tem que ter cuidado na hora. Agora, também caberá a pessoa a ser ajudada o bom senso e devolver o dinheiro quando puder. Quando se fala em dinheiro, infelizmente, a maioria das pessoas mudam.

    Não há problema nenhum em ajudar, pelo contrário, é um ato bacana. Só deve ser avaliado as questões que mencionei, pra no final não acabar em intrigas.

  • Quando há amor não se importa a forma de ajudar, toda forma é válida!

  • Acho uma ótima ideia se o namorado tiver condições porque não ajudar, não é?

    Queria um namorado desses, rsrsrs

  • Se precisar, tubo bem. só prova que você está se importando com ela. Agora, tem que saber se é futilidade, ou necessidade.

  • Acho que respeito e vontade de ajudar quem você ama, é um sinal de amor, meu namorado sempre me ajuda quando eu preciso e eu amo isso nele :)

  • parcero. cuidado pra não acostumar mau.

  • Isso é um ato de gentileza que deveria ser valorizado. Porém, hoje em dia isso pode ser usado pela namorada como prova de uma relação estável. Se o namorado ajuda mensalmente a namorada pagando contas ou dando dinheiro ela pode usar os comprovantes para exigir uma pensão ao fim do relacionamento, mesmo por um curto período, alegando que era dependente financeiramente.

Sign In or Register to comment.