Eu acredito !!!
Sim, ele existe e ainda coloca ovos.
Não se prova que algo não existe, porque ele não existe.
Eu não acredito mas creio em papai noel
Que legal ! compre um deixe em casa e fique atento se na páscoa ele vai botar ovo de chocolate?
Como assim?? Coelhinho da Páscoa nao existe???
à a mesma coisa da pessoa acreditar em DEUS , a pessoa que acredita em um DEUS , não pode deixar de acreditar em coelhinho da páscoa ....
Se você acredita, por que temos que provar ao contrário?
Cada um acredita no que quer.
Se precisar provar isso pra voce, então voce tem sérios problemas mentais....
Enquanto existir ovo da páscoa eu continuo acreditando no coelhinho, sabe como é que é, papai e mamãe, gosta de enganar as criancinha, sem contar o tal papai Noel.
Continuo fazendo o jogo deles.
coelho bota ovo desde quando? e ainda bota ovos de chocolates com embrulho ?::::::::::a poxa fala sério:::::::::::: se ainda acredita nisso ?
Comments
Sim, ele existe e ainda coloca ovos.
Não se prova que algo não existe, porque ele não existe.
Eu não acredito mas creio em papai noel
Que legal ! compre um deixe em casa e fique atento se na páscoa ele vai botar ovo de chocolate?
Como assim?? Coelhinho da Páscoa nao existe???
à a mesma coisa da pessoa acreditar em DEUS , a pessoa que acredita em um DEUS , não pode deixar de acreditar em coelhinho da páscoa ....
Se você acredita, por que temos que provar ao contrário?
Cada um acredita no que quer.
Se precisar provar isso pra voce, então voce tem sérios problemas mentais....
Enquanto existir ovo da páscoa eu continuo acreditando no coelhinho, sabe como é que é, papai e mamãe, gosta de enganar as criancinha, sem contar o tal papai Noel.
Continuo fazendo o jogo deles.
coelho bota ovo desde quando? e ainda bota ovos de chocolates com embrulho ?::::::::::a poxa fala sério:::::::::::: se ainda acredita nisso ?