finalmente vai acabar 2013, o ano do azar ,concordam?

para mim e para minha familia esse ano foi ruim,na minha opinião 2013 foi um ano de azar ,eu queria saber se 2013 foi um ano de azar só para mim ou para vcs tbm ?

Comments

• Para mim o ano de 2013 foi horroroso, o pior de minha vida! Um pesadelo que espero que tenha se acabado com a virada do ano.

• Não foi bom.

Minha vó morreu no começo do ano, minha mãe ficou em depressão. Eu não consegui cursar algumas matérias na minha universidade por falta de professores, nem consegui o estágio que eu queria.

Fora que tudo passou muito rápido, depois do ano novo num piscar de olhos já era carnaval, daí "do nada" chega o são joão, quando notei já estava no natal. Loucura demais.

• O mesmo que Tubalcain.*

• leia o livro universo em desencanto, cultura racional e sua vida vai melhorar :D você vai adquirir a imunização racional para refazer a saúde fortalecer a mente

• e la vem o ano do cavalo de pau- seria um cavalo de tróia?

• Não posso dizer que 2013 tenha sido ano de azar para mim, embora, ele tenha ficado me devendo alguma coisa no tocante a dinheiro. Pode ser que o 2014 compense essa " falha nossa". Aché.!!

• azar 2010 2011 2012 esse ano de 2013 foii razoável espero tbm em 2014 seja ótimo pra nós

• Jamais tive um bom 2013, não posso reclamar da vida

Sign In or Register to comment.