mulheres, me deem uma forcinha aqui?

acho que vai ser um pouco grande, mas procurei resumir ao maximo, mas que ainda desse pra enternder claramente.

ano passado tinha uma menina que queria ficar comigo, mas como eu era muito inseguro e medroso eu disse que achava melhor ser so amigos mesmo. ha 4 meses atras quando fiz meu facebook, eu add ela e nos conversamos bem muito, acabamos tocando no assunto novamente e eu disse que era melhor sermos amigos e que eu queria ser o melhor amigo dela, ela disse que adoraria, mas que nao sabemos o futuro. nos tornamos amigos, mas como ficava ruim da gente se encontrar, nos so nos falamos pelo chat do face mesmo, mas como eu era muito inseguro e tinha medo que rolasse algo eu meio que fiquei falando como se fosse o amigo gay dela pra que ela perdesse o interesse por mim e parece que funcionou(seu idiota) e ela parece que so me ve como um amigo, ela vem falar que ta apaixonada por um amigo e ele ta com outra, eu acabei ajudando ela a ficar com esse menino e tals. ela tinha me chamado para assistir um filme na casa dela com um amigo dela, e ela passou o filme inteiro agarrado com ele(pareciam namorados) ele tinha umas brincadeiras safadas com ela, ficavam falando o ouvido e eu fiquei so me segurando(louco de ciumes rsrsrs) mas eu me contive. acho que pelo jeito nos so vamos ser amigos mesmo, mas porque ela me chamou e ficou agarradinha com ele?(esse amigo era o que ela tava apaixonada e ele nao a quis)

Update:

ola patricia, e que eu to desesperado com essa situacao.

Comments

• 1- Nunca seja amigo.

2- Seja claro no que quer com ela (Não ela nao vai te dar um tapa nem te humilar)

3- Todo mundo no fundo quer algo do sexo oposto, se você é homem e demora pra revelar elas se enchem de você e dão pra outro.

4- Se você for direto ao ponto ela vai resistir no começo, mas se quiser ela cede

5- Se ela nao quiser, bem você foi direto ao ponto e não perdeu tempo nem sem iludiu.

Quanto a sua pergunta: Ultima dica. Se você entrar nesses joguinhos psicologicos com mulher você sempre, SEMPRE vai perder, vai ficar frustado e... não vai ficar com ela. Se ela quisesse te pegar ela iria chegar em você francamente, e declarar isso (Quando mulher realmente quer ela chega).

Você não da valor agora para o que eu disse, mas láááá pra frente... se vai ver que eu disse é vdd..

• conte pra ela sobre o que vc sente por ela, n pense no que podi dar erado, so pense no que podi dar serto.

n axo q isso seja brincadeira ******, eu dou selinho na minha irman na frente da minha namorada e do namorado dela.

• Feliz ano novo!

• De novo?

Sign In or Register to comment.