desculpa esfarrapada conta otra
sai limbo
Eu aceito que ele é um lixo...Na verdade eu sempre disse isso aqui...Esse cara nunca jogou nada em time nenhum...
Ele é um LIXÃO mesmo, nossa ridiculo, nem é jogador de seleção, é muito mala, metidinho, tem q jogar mais e parar de fazer pose... Nunca vi um penalti tão mau batido!
ele e ruin mesmo, e ainda tem otario tentando defender kkkkk errar de proposito essa foi boa o lugar dele e na terceira divisão do campeonato paulista
QUAAAAAAAAAAAAAAA!
Assino em baixo.
mas ele é um lixo ruim por natureza, quem ta negando isso ?
ele é igual o damião ninguem pode negar kkkkk
Sou Corinthiana, mas nunca que eu iria concordar com isso, quem isso? PQ o Pato iria QUERER ERRAR O GOL DE PROPÃSITO??????
Meu Deus....Humilhação total, me deu até desgosto.
Até eu batia um pênalti melhor.
Ele achou que estava brincando no jardim de infância? Que não podia socar aquela bola na rede? VSF.
Seu time tem um goleiro assim?
http://www.espn.com.br/noticia/364724_goleiraco-in...
ELE Ã UM IRRESPONSÃVEL,SÃ ISSO
Comments
Eu aceito que ele é um lixo...Na verdade eu sempre disse isso aqui...Esse cara nunca jogou nada em time nenhum...
Ele é um LIXÃO mesmo, nossa ridiculo, nem é jogador de seleção, é muito mala, metidinho, tem q jogar mais e parar de fazer pose... Nunca vi um penalti tão mau batido!
ele e ruin mesmo, e ainda tem otario tentando defender kkkkk errar de proposito essa foi boa o lugar dele e na terceira divisão do campeonato paulista
QUAAAAAAAAAAAAAAA!
Assino em baixo.
mas ele é um lixo ruim por natureza, quem ta negando isso ?
ele é igual o damião ninguem pode negar kkkkk
Sou Corinthiana, mas nunca que eu iria concordar com isso, quem isso? PQ o Pato iria QUERER ERRAR O GOL DE PROPÃSITO??????
Meu Deus....Humilhação total, me deu até desgosto.
Até eu batia um pênalti melhor.
Ele achou que estava brincando no jardim de infância? Que não podia socar aquela bola na rede? VSF.
Seu time tem um goleiro assim?
http://www.espn.com.br/noticia/364724_goleiraco-in...
ELE Ã UM IRRESPONSÃVEL,SÃ ISSO