Será que eu vou crescer?

Tenho 16 anos meço 1,55 de altura será que eu chegarei a medir mais?

Comments

• VC PODE CRESCER UM POUCO MAIS,MAS NÃO MUITO,MAS NÃO PONHA ISSO NA SUA CABEÇA OK,PROCURE MOSTRAR O SEU TALENTO A SUA SIMPATIA A SUA AMIZADE ,A SUA ALEGRIA DE VIVER E DE AJUDAR QUEM PRECISA,TEM MUITA GENTE QUE FICARA FELIZ COMO VC É,E SERÁ.

• Provavelmente sim mas se não crescer não vejo nenhum problema visto que "NOS MENORES FRASCOS É QUE ESTÃO AS MELHORES FRAGRÂNCIAS".

• DEPENDE MUITO DOS SEUS PAIS!

MAS DIFICILMENTE!!!

MAS SE QUISER CRESER MAIS TROCA DE ALTURA COMIGO!!!

EU QUERIA SER PEQUININHA!!!!!

;)

• Difícil dar resposta concreta...depende genética,alimentação...várias coisas.Mas posso te dizer que as pessoas que praticam esporte regularmente se desenvolvem mais,as vezes até mesmo contrariando a genética da família.Outra coisa boa é noite de sono já que o hormônio do crescimento atua durante o sono...Mas tudo isso são apenas idéias, vá a um endocrinologista existe um exame para medir os espaços entre as articulações e ´fazer uma projeção do quanto você ainda pode crescer

Pandinha

• Eu faria uma dieta com alto teor proteico (carnes, ovos, lacticínios, peixes) combinado com exercícios. Especialmente alongamentos.

• Ah tudo varia,

Des da alimentação,

Da genética,

Da e também de execícios.

Mais provavelmente irar cresce mais bem pouco.

• a idade limite para a mulher crescer é até os 21 anos.

você ainda tem um ano e um mês para crescer . :DD

Dependendo da sua genética, e sua herança hereditária você pode crescer muito mais !

• para que crescer vc não sabe quanto as baixinhas são mais atraentes vc é linda assim e pronto não crecsa ouviu bem ?

• muito dificil

eu tenho 15 anos, meço 1,82 a um ano e naum cresci mais

• Claro que sim, na sua idade vc pode criar alternativa. Basta começar a jogar basketball.

Bjs

Sign In or Register to comment.