BBB10 manipulado? Michel é o novo lider!?

Há mais de 7 horas atrás eu fiz uma pergunta sobre liderança de Michel, me responderam que só em sonho, que não, impossível etc.. e aih está ..... o Michel é o novo lider.

Eu acho que a Cacau ou o Elieser ganham o anjo e um deles fica imunizado, se isso acontecer, realmente a manipulação tá forte, ou não, será que é sorte mesmo? Quem será que vai para o paredão com a Lia??

Comments

• parabens MICHEL , TORCI POR ELE .

• Olha só, naum gostei ki o Michel eh o novo lider odeio aquele kara, ele eh sinico e mentiroso

quero ki ele vai se *****

qnd ele for para o paredaõ eu vou votar nele ate meu dedo cair

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Nós vimos ontem que ocorreu uma falha mesmo, quando o Bial disse para parar alguns continuaram, eu já sentia q ia dar problema, eu achei justo. Realmente eu vi o aquário em declive. Mas achei q a globo ia fazer vista grossa, uma vez q já tinha consagrado o líder. Quanto ao BigFone, achei q foi armação da produção. Pois se Michel (turma do mal) ganhasse o líder, e Dicesar (turma do mal) atendesse ao Bigfone, o pública ficaria desanimado para continuar dando tanta audiência à globo, pois certamente os favoritos teria um momento difícil neste paredão. Então, como foi decidido pela sorte reanalisar e a prova do líder, deu-se a oportunidade para alguém da casa rival atender o bigfone, só para causa mais inferninho, tanto dentro quanto fora aqui com o público q torce. Beijos!

• É muito difícil o BBB ser manipulado assim, a Globo possui o direito de exibição, mas não é dona do formato do reality show, assim ela deve seguir uma séria de regras para não fugir do formato original que é da Endemol, e mesmo se tratando de dinheiro não é possível vender um programa como esse para muitos países dizendo que a produção pode decidir quem é o líder independente de qualquer coisa.

O que eles podem fazer e o que está em contrato é divulgar o que bem entenderem sobre os participantes, assim podem mostrar o que quiserem sobre um discussão, por exemplo, mas não podem edita-la de tal forma que fique claro que o participante disse algo que na realidade não disse, mas podem mostrar mais brigas sem sentido de um participante sem mostrar todos os motivos delas.

Não é muito fácil entender isso, mas não é de qualquer forma que funciona e a Globo não quer sofrer nada por não respeitar o contrato, repare como são bem rígidos, mostram a familia por um tempo e pronto, caso por algum motivo não filmaram os pais ou um filho de um dos participantes eles não mostram depois, isso já aconteceu.

Eles também podem fazer uma prova na qual a probabilidade de que quem o diretor ache que sendo o líder vai causar uma apimentada na casa seja maior. Como de resistência, agilidade, raciocínio e etc.

Então ele na verdade é semi manipulado, mas se quiser ver mais assine o pay-per-view.

• Dourado é o Poder do BBB, Dourado é Sayajin do BBB, Dourado é o Imperador do BBB, Dourado é o Messias do BBB, Dourado é o Poder Absoluto do BBB, Dourado é o Mestre do BBB, Dourado é o Mito do BBB, Dourado é o Rei Midas do BBB, Dourado é o Faraó do BBB, Dourado é a Lenda do BBB, Dourado é o Poder Supremo do BBB

Dourado Wins

• Manipulada não.

Desorganizada sim!

• Os que poderão participar da prova do Anjo são a Cláudia, a Fernanda, a Lia e o Cadu! Estou torcendo p/ q a Cláudia ñ ganhe essa prova! Se o Cadu ganhar, acho q ele imuniza a Fernanda. Se a Lia ganhar, ela imuniza o Dourado, se a Fernanda ganhar, ela imuniza o Cadu.

Se o Eliéser e a Lia ñ forem imunizados, vai pro paredão eles dois, e acho q a Cacau tb!

Falow.

• eu acho assim

Lia X Eliéser X Anamara

ou

Dourado X Eliéser X Dicesar

• concordo a resposta do Thii....c a lia vai o elieser...

• nao sei se a parada do lider eh manipulada, mas mtas coisas lá eles manipulam sim...

Sign In or Register to comment.