Você se vê feliz com o seu maridinho do lado, como um casal de verdade? ou você se vê sozinho, sem ninguém?
Com meu maridinho do lado, com certeza hahah. Meu maior medo é da solidão...
Quero me casar, ter filhos mesmo que sejam adotados, e viver feliz como qualquer outra familia ^^
Abraço o/
E me vejo namorando sim, casar so num futuro bem longe, qdo tiver uns 33 por ai! Mas o futura a Deus pertence!
Oi
Eu me vejo não com um marido e sim meu namorado rs
agente juntar as tralhas e morar junto eu acho legal ^^
talvez se a nossa relação desse certo bem lá na frente eu casaria sim ...
Abçs ><
EU GOSTARIA MUITO DE ME VER FELIZ AO LADO DE UMA PESSOA, MAS ACHO QUE VOU FICAR SEM NINGUÃM. =(
esforçar me ao maximo o restante es a conseuqenica
de meu merecimento
abrc
Apesar da minha situação atual apontar para a a segunda opção, eu consigo me ver casado com um homem e vivendo feliz com ele.
Abraços!!!!!
eu nem tenho marido rs' graças a deus, mais sei lá eu nao sei se amor pra sempre existe, parece que é td passageiro =/
Comments
Com meu maridinho do lado, com certeza hahah. Meu maior medo é da solidão...
Quero me casar, ter filhos mesmo que sejam adotados, e viver feliz como qualquer outra familia ^^
Abraço o/
E me vejo namorando sim, casar so num futuro bem longe, qdo tiver uns 33 por ai! Mas o futura a Deus pertence!
Oi
Eu me vejo não com um marido e sim meu namorado rs
agente juntar as tralhas e morar junto eu acho legal ^^
talvez se a nossa relação desse certo bem lá na frente eu casaria sim ...
Abçs ><
EU GOSTARIA MUITO DE ME VER FELIZ AO LADO DE UMA PESSOA, MAS ACHO QUE VOU FICAR SEM NINGUÃM. =(
esforçar me ao maximo o restante es a conseuqenica
de meu merecimento
abrc
Apesar da minha situação atual apontar para a a segunda opção, eu consigo me ver casado com um homem e vivendo feliz com ele.
Abraços!!!!!
eu nem tenho marido rs' graças a deus, mais sei lá eu nao sei se amor pra sempre existe, parece que é td passageiro =/