oooi meu nome e Thaianny tenho 13 anos e sou BVL e quero dicas de como tirar meu BVL.?
Várioss meninos já pediram para ficar comigo mais eu não fiquei por que eu sou BVL, e tenho medo de ficar com os menino oque eu devo fazer ?
Várioss meninos já pediram para ficar comigo mais eu não fiquei por que eu sou BVL, e tenho medo de ficar com os menino oque eu devo fazer ?
Comments
Relaxa, qndo chegar a hora certa e vc sentir que quer beijar com vontade algum menino, automaticamente vc sentirá a necessidade de usar a lingua e não precisa se preocupar, não é um bicho de sete cabeças, se vc tiver tranquila tudo vai dar certo!
Não esqueça de encontrar um menino legal e q saiba te respeitar, pq vc ainda é mto nova.
Bjão
Calma ! nao ta na hora ainda eu tambem sou BVL e tenho sua idade ! quarde sua boca para um menino bem expecial !
beijin !
ecu tive o meu primeiro namorado com 18 anos , foi com ele que perdi o bv. Os meninos não gostam de meninas "galinhas e oferecidas" se sua amiga é assim , vc não precisa ser assim também , se de o valor.
Na boa ,aceita e vai
Vc vai ver que é mto facil e mto bom tbm ^^
Mas assim de primeira ,tinha q ser uma pessoa legal ,de confiança sabe ...
Se essa pessoa quer,perfeito ! Aceite e ele vai te guiar
Oii fofa ! voce com certeza vai perde ,se não for agr não se preocupa ...um dia seu "CHEGA"
assim não tem muito o que fazer , se voce ver um gatinho , se ele realmente te enteressar, o mais importante ele tem que saiba trocar uma Ideia.. "LASCA" um beijo nele ee pronto voce vai ver como é magico ! bom pelo - pra mim foi muito especial ... Beijoo fofa
Vc tá mt nova ainda calma, deixa um garoto legal chegar melhor do que ficar com um babaca beija ele depois sai fala que vc beija mal esse babacas nem pense analisa o menino primeiro ai vai xau bjs flor
voce é muito nova...
daqui 10 anos pense nisso denovo ok?
Já que você tem medo de ficar, você peça pra ficar com um garoto especial, na hora do beijo de lingua, você vai saber oque fazer, tenha certeza disso, e 13 BVL normal.
Vai acc e tira o linguão pra fora com tudo!! AUHAUIHAUAHI na real se tu tem medo e pq tu não ta preparada se tu nao ta prepara..relax baby cada um tem sua hora ((:
Caraaa não tenha pressa pra isso , assim deixa o garoto te guiar só isso
AAAH NÃO USE MUITO A LINGUA , DE UM BEIJO TIPO DE ATRIZ SABE