oooi meu nome e Thaianny tenho 13 anos e sou BVL e quero dicas de como tirar meu BVL.?

Várioss meninos já pediram para ficar comigo mais eu não fiquei por que eu sou BVL, e tenho medo de ficar com os menino oque eu devo fazer ?

Comments

  • Relaxa, qndo chegar a hora certa e vc sentir que quer beijar com vontade algum menino, automaticamente vc sentirá a necessidade de usar a lingua e não precisa se preocupar, não é um bicho de sete cabeças, se vc tiver tranquila tudo vai dar certo!

    Não esqueça de encontrar um menino legal e q saiba te respeitar, pq vc ainda é mto nova.

    Bjão

  • Calma ! nao ta na hora ainda eu tambem sou BVL e tenho sua idade ! quarde sua boca para um menino bem expecial !

    beijin !

  • ecu tive o meu primeiro namorado com 18 anos , foi com ele que perdi o bv. Os meninos não gostam de meninas "galinhas e oferecidas" se sua amiga é assim , vc não precisa ser assim também , se de o valor.

  • Na boa ,aceita e vai :D

    Vc vai ver que é mto facil e mto bom tbm ^^

    Mas assim de primeira ,tinha q ser uma pessoa legal ,de confiança sabe ...

    Se essa pessoa quer,perfeito ! Aceite e ele vai te guiar ;)

  • Oii fofa ! voce com certeza vai perde ,se não for agr não se preocupa ...um dia seu "CHEGA"

    assim não tem muito o que fazer , se voce ver um gatinho , se ele realmente te enteressar, o mais importante ele tem que saiba trocar uma Ideia.. "LASCA" um beijo nele ee pronto voce vai ver como é magico ! bom pelo - pra mim foi muito especial ... Beijoo fofa

  • Vc tá mt nova ainda calma, deixa um garoto legal chegar melhor do que ficar com um babaca beija ele depois sai fala que vc beija mal esse babacas nem pense analisa o menino primeiro ai vai xau bjs flor

  • voce é muito nova...

    daqui 10 anos pense nisso denovo ok?

  • Já que você tem medo de ficar, você peça pra ficar com um garoto especial, na hora do beijo de lingua, você vai saber oque fazer, tenha certeza disso, e 13 BVL normal.

  • Vai acc e tira o linguão pra fora com tudo!! AUHAUIHAUAHI na real se tu tem medo e pq tu não ta preparada se tu nao ta prepara..relax baby cada um tem sua hora ((:

  • Caraaa não tenha pressa pra isso , assim deixa o garoto te guiar só isso ;)

    AAAH NÃO USE MUITO A LINGUA , DE UM BEIJO TIPO DE ATRIZ SABE ;)

Sign In or Register to comment.