sobre o dia dos namorados...?

Bom.. to ficando com um menino q gosto a pouco + de um mês...

Eu acho q ele tbm gosta de mim...

No meu niver (4 de junho) ele me deu um presente...

Aí to na duvida...

Eu dou ou naum um presente pra ele amanhã?

E o q eu dou ?

Update:

Tenho medo q ele pense q eu to "colocando pressão" nele...

o q vcs acham?

Comments

• Bom, niver é completamente diferente de dia dos namorados neh!!!

Quando eu estava apenas ficando com meu namorado (detalhe começamos uma semana antes do dia dos namorados) eu nao pensei em dar presente pra ele nessa data, mas minhas amigas me contaram que ele ia me dar dois presentes maravilhosos incluindo meu primeiro bouquet de rosas vermelhas!!! Sabendo disso eu comprei uma caxa de ferrero roche pra ele, só pra nao ganhar coisas maravilhosas e deixar ele sair de mao banando.

Maaas eu só penso em dar presentes quando é um namoro assumido.

Faz igual a mim se estiver na dúvida, compra uma caixa de ferrero roche ou de outro bombom que ele goste, ou uma outra coisa mais simples e deixe guardado e só dê se vc realmente ganhar alguma coisa!!!

huahuahuahua

• Acho legal dar um presente para ele. Não acho que é pressão. Se vc gosta dele, invista. Não tem o que perder.

Já pensou que ele pode te dar um presente amanhã tb ?

• não tem nada de errado presentealo sera somente uma forma de retribuir o carinho que você tem por ele

e o presente pode ser uma cesta coberta de coisas para ele se deliciar ou talvez uma cesta de café da manhã..

• Claro que sim.Mas e' difícil sugerir o presente pois depende da idade e gostos dele.Poderia ser um simples cd com musicas que ele gosta ou perfume.Tantas coisas.

Boa sorte

• se ele de deu um presente era sensato tu tbm lhe dares um

~^^~*

Sign In or Register to comment.