Lute pelo que pode ser seu e não pelo que é dos outros..?

Tu costumas querer o que é dos outros?

o/

Comments

  • Bem, a inveja é uma coisa muito feia, mas existem outros sentidos para a pergunta....

    Eu queria uma vida baseada no sonho americano... tipo, ter um emprego em um escritório, localizado em uma cidade bem fria, onde eu pudesse me vestir bem e tomar vinho todas as noites com uma pessoa maravilhosa ao meu lado... ter um bom carrro pra sair com a família e pode visitar meus pais que iriam morar longe, ao menos 2 vezes por ano... isso é um sonho? Já não sei, mas sei que quero e tem gente que tem essa vida... em algum lugar....hehehe

  • SÓ QUERO O QUE ME PERTENCE E ME É DE DIREITO.

    O QUE É MEU É MEU. O QUE É SEU É SEU.

    E O QUE É DOS OUTROS NÃO ME DIZ RESPEITO.

  • Hoje em dia, o que e seu, é aquilo que esta nas tuas mãos, o que esta distante é para os outros.

  • Não a inveja é um sentimento muito feio, eu luto para alcançar as coisas com honestidade, coisas que sejam só minhas e que ninguém me pode tirar, mas se falas de pessoas lembra-te, não podemos falar de posse quando Amamos alguém! ;)

    KisSeS*

  • Para dizer a verdade eu tenho pena de pessoas invejosas, elas devem sofrer muito. Eu não sei o que é inveja e fico feliz quando vejo que alguém tem êxito na vida, mesmo que não conheça essa pessoa.

  • não querida,luto para tentar também conquistar o que outros conseguiram,usando,a força do trabalho,e da disciplina

    bjs

Sign In or Register to comment.