O USB do som do meu carro não lê pastas do pendrive. Como faço para facilitar?

Comprei um som para meu carro com mp3 e USB.

Fui colocar o pendrive com mais de 600 músicas, mas ele não lê pasta por pasta (Ex: dance, românticas, pop, rock,...) e daí fica muiiito difícil de eu localizar as músicas que quero ouvir na hora ...

Tem alguma maneira ou esquema para facilitar isso ?

Obrigada !

Comments

• Coloque em alfabética na hora de passar. Só assim você poderá se achar no meio das musicas. Não tem outro jeito.

Beijos.

• coloque as musicas em ordem conforme seu gosto, leve em consideração o tempo que vai levar ouvindo o som no carro e coloque no pen só musicas suficientes fica mais fácil de achar do que centenas de músicas, tem também uns sintonizadores que você liga no acendedor do carro e sintoniza em uma rádio que não esteja passando nada esses normalmente lêm pasta e custam uns R$50,00 nas feirinhas do Paraguay

• Recorta todas as pasta CRtrl + x, depois cola em uma pasta no PC, depois volta no Pen drive " Vazio" e cola novamente.

O bom mesmo e formatar antes de colar.

Agora depende tb no modelo do seu aparelho.

• Olha eu tambem tenho um toca cd com pendrive e ele tem uma opçao chamada A.P, si o seu tiver, presione duas vezes dai ele vai mostrar as carpetas.. espero ter te ajudado..

• tem antes de comprar veja melhor o que vc quer

• Coloque as musica sem pasta nenhuma, ai nome da musica acrescente um numero na frente dos nome e por exemplo a que tiverem o 1 na frente são as romanticas, e as que tiverem 2 são rock..........

1Legião urbana - angrados reis

1Kid abelha - pintura intima

2metallica-unforgiven

2raul seixas-

entendeu acho que assim facilita tbm

até +..............

• Procure no manual do teu som automotivo como navegar nas pastas e sub pastas no seu Pen Drive/Mp3 player acoplado à ele, ou faça como já aconselharam aqui. Recorte (CTRL + X nos arquivos selecionados) e vá passando (Colando - CTRL + V) para a unidade primária, isto é, a Pasta primária, do Pen Drive/MP3 Player. Espero ter ajudado. Bjs.

• nao coloca em pastas diferentes. e nem colocar em pastas !

• compra varias pen drive , uma pra cada estilo

ehehehe

• vais ter que colocar tudo numa parte só mesmo :/

naquela pasta inicial, qndo abre o pendrive

Sign In or Register to comment.