BOM DIA" O QUE VC ACHA DO NOME ELIANE OU ELIANA?

'EU' ACHO BONITO E DELICADO

MAIS HJ EM DIA PARECE QUE NINGUÉM GOSTA AMIS DESSES NOMES... E VC?

O QUE ACHA?

Update:

GENTE NÃO É PRA COLOCAR NA MINHA FILHA, É APENAS UMA CURIOSIDADE

OUTRO NOME QUE TBÉM PARECE COM ESSES É ELAINE

Comments

  • São bonitos, mas realmente não estão muito na moda. Dentre os dois prefiro Eliana bjos

  • Eu, particularmente, não aprecio nenhum dos dois, mas se tivesse que optar, escolheria Eliana.

  • o nome e mesmo delicado! mais e tao em comum hoje em dia! eu tenho um filho nao sabia qual nome colocar,eu gosto muito de antony,entao como sabia que antony era um nome em comum,fiz diferente,coloquei ( enthony) eu que escolhi,(graham) vem do sobre nome do pai,entao ficou (enthony graham),todo mundo acha diferente.isso e bacana!

  • Sei la elaine e eliane me lembram uma pessoa de mais ou menos uns 40 anos já eliana me lembra uma garota jovem tipo 17 anos...prefiro eliana..

    **,

  • Não gosto muito e entre esse dois eu prefiro Eliana...

  • Lindo nome...manda e mail pra mim..

  • eu acho bonito os dois mais preferiria o eliana é mais doce entre esses dois nomes

  • Hoje em dia é bem difícil encontrar crianças com o nome Eliane ou Eliana. Mas eu acho que os dois são lindos ( ainda mais que lembra o meu nome : P ) !!!

    Bjkass

  • Olha, sinceramente eu não gosto de nem um deles. Mas se vc gosta é o que importa, neh?

Sign In or Register to comment.