NÃO CONSIGO, COMO ACEITAR ISSO?
Até pouco tempo eu pensava ser bi(nem bi eu me aceitei direito), mas esses tempos eu descobri ser gay e não consigo aceitar isso... é muito dificil pra mim.
Quando estou no meio de vaaaarios heteros, eu tenho vergonha de mim mesmo, me sinto menos, diminuido, um escravo deles, penso que estou errado, indo contra regras ou quebrando alguma lei, desagradando a Deus(minha religiao é espirita e minha familia não é homofobica, só meu pai), e isso me faz mal, não sei se me entendem... só que não consigo aceitar que sou gay já faz uns 5 anos, sou "bi" assumido pra algumas pessoas... mas voltando ao assunto, eu não consigo me aceitar gay de jeito nenhum!
Sempre me sinto inferior do que os heteros, sempre... não aguento + viver assim, quero muito me aceitar, mas não consigo, não sei pq.
Como me aceitar gay?
O que devo fazer?
O que me sugerem pra eu me aceitar logo?
GAYS, como vcs se aceitaram, o que vcs fizeram ou começaram a pensar?
Desde já agradeço as respostas. MSN: [email protected]
Update:NÃO CONHEÇO NENHUM GAY
Comments
Sentir inferior aos héteros? Isso nunca!!!!
Engraçada a sua pergunta eu me sinto é superior
Agora deixa de ser babaca cara, acorda
Eles não são melhores que você não !!!!
Eu perto dos meus colegas, eu me sinto é SUPERIOR
Vc tem que ver como eles se agem !!!
Eles não entendem nada de roupas, de moda, de etiqueta, eles vão á escola todos esculhambados
Ficam o dia inteiro discutindo e até mesmo brigando por futebol
Quantos de meus colegas já apanharam na rua? Quantos?
Eles ficam o dia inteiro se servindo de escravo pras namoradas
São obrigados a dar presente caros pra elas e elas dão uma merdinha de presente pra eles.
Quando eles vão á sorveteria eles tem que pagar a conta toda
Minha colega namorada de um amigo meu, comeu tudo que tinha na loja e ela disse assim pra ele:
- O homem é que tem que pagar !!!
Eu morri de rir da cara dele
Você acha que eu me sinto inferior quando vou a um buteco e vejo aqueles bando de cachaceiro imundos brigando por causa de mulher, de futebol?
Acha que sinto inferior perto do meu tio, que já foi condenado várias vezes por não pagar pensão pra minha prima de 2 anos???
Acha que fico inferior á eles?
Acha que fico inferior ao meu colega Felipe, que tem as pernas mais cabeludas do que a do Tony Ramos? e diz ele que não depila elas por ser coisa de gay?
Acha que fico inferior á isso?
Então já que quer ficar bolado por gente tão insignificante... que fica pra lá !!!
Mas vou dar um aviso, no fim bem no fim
Estamos todos sabe aonde?
NA MESMA ***** !
ATÉ MAIS o INFERIOR
messi,ainda em duvida?
pelo tempo que te conheço no yr,já era pra voce ter se aceitado.
filho,não tem um segredo.só deixe acontecer.
Eu sempre soube que eu não me sentia atraído por mulheres e descobri que era gay aos 10 anos de idade, porém só comecei a aceitar a minha homossexualidade aos 15 anos de idade. Eu não gostava de ser gay e rezava todos os dias para ser heterossexual até que um dia tudo mudou. Quando eu tinha 15 anos, eu comecei a me interessar por música e tinha uma dupla russa chamada t.A.T.u. que era formada por duas meninas que fingiam serem lésbicas que fazia muito sucesso nessa época (era 2003). Eu gostava muito das músicas, dos clipes e do estilo delas e comecei a perceber que, apesar do preconceito que os gays sofrem, ser gay também poderia ser algo legal e que os gays também podem ser amados e felizes.
Acho que, para você se aceitar, você deve conversar mais com gays (aqui no YR tem alguns gays muito legais!) e procurar conhecer algum gay que você admire e que faça você perceber que ser gay não é ruim e que os homossexuais são pessoas normais e que podem ser felizes. Na época que eu comecei a assistir à MTV, tinha um programa muito legal chamado "Ponto Pê", no qual a apresentadora Penélope Nova dava conselhos sobre amor e sexo para os telespectadores que telefonavam para falar com ela. A Penélope tinha a cabeça bem aberta e costumava conversar bastante com homossexuais e dar conselhos para eles. Alguns desses conselhos que ela dava me ajudaram muito a me aceitar e a ver que os gays não são inferiores aos heterossexuais. Acho que no site da MTV deve ter alguns vídeos do "Ponto Pê" pra você ver...
OBS.: Se você quiser em adicionar no MSN, o meu é [email protected]
Abraços!!!!!!!
passa a conviver com gays, não com heteros...
Ei cara, va com calma, primeiro, ninguem é inferior a ninguem, voce tambem é um ser humano, como outro qualquer, e quanto a se aceitar, pense na sua felicidade, se tem medo de assumir não conte a ninguem, e viva, corra atraz da felicidade.
Cara vc esta mais perdido do que cégo no meio de tiroteio,rssss,eu sou bi e sempre soube disso,ja namorei varias gatinhas,no momento estou com meu gatão,sei la cara acho que vc além dessa dificuldade esta com outras,resolva uma coisa de cada vez,esta no meio de héteros,isto eu sempre estou,só que eu sou eu,e eles são eles,eu é quem sou dono da minha vida,sou responsável por todos os meus atos,então não preciso ficar me preocupando com os outros,cara seja sempre vc,eu sempre tive comportamento hétero e continuo assim,porque gosto,ninguém pode decidir o que é melhor pra gente,a não ser nós mesmos,abraços!!
Na minha opinião você não deve aceitar ser bi, nem GY, pois se Deus te fez assim é porque ele quer você assim homem, EU não estou te julgando, e quem seria eu pra fazer isso, aposto que você é um cara legal bonito e com muitas qualidades pra desperdiçar jogando sua vida fora com essas bobagens, Saiba que jesus te ama e ele não quer você assim pense nisso, procure alguém que entenda do assunto talvez você ache isso besteira que eu disse mas, mesmo eu não te conhecendo eu quero seu bem e q vc seja muito feliz, e mesmo vvocêse decidindo ser um um bi vvocêainda vai ter tempo de voltar atrás e fazer o que te deixa mais feliz!
fica bem e juízo hein!
abraços