MINHA FILHA DE 9 MESES ESTA COM 7,200....?

E NÃO QUER SABER DE COMER COMIDA, COME NA BASE DE MUITO ESFORÇO E ELA GRITANDO... NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO. MAIS SE DER MAMADEIRA, SUCO OU GELATINA ELA DEVORA TDO, AH TB, SE VER ALGUEM COM PRATO DE COMIDA NA MAO ELA QUER, AGORA A COMIDA DELA Ñ COME DE JEITO NENHUN, FAZ 2 MESES Q ELA Ñ ENGORDA. ME AJUDEM!

Comments

• o meu não comia por causa dos pedacinhos q ficava no meio.. passa a papinha na peneira e coloca num prato e fingi q esta comendo ai ela vai quere ai vc da... meu bebe tbm tem 9 meses e com ele funcionou

• faça assim,amasse bem a sua comida no cantinho do seu pratopara ela e se sirva normalmente,

dai quando vc for almoçar seta ela do seu lado no cadeirao e de a ela a comida do seu prato amassadinha.

(atençao: nao de frituras nem frutos do mar).

assim ela vai comer tudinho.

com nove meses nao presisa ser papinha de liquidificador,basta ser amassadinho e se tiver pequenos pedacinhos melhor ainda pq estimula a mastigaçao.

• nunca forc e ela a comer, se ela fica de olho no seu prato de da sua comida mesmo, tem bebes q não gostam de papinha, querem logo de cara comida. isso é ótimo.

• Coloque bastante no seu prato de comida, ela vai ver e querer, dê tudo pra ela com cuidado, pronto.

• olha já fez exames para ver se não é anemia,minha filha tem 1 ano e 2 meses e esta com o mesmo peso da tua filha quando fiz o exame ela estava com falta de ferro e hoje ela já come um pouco melhor,após ter dado o sulfato ferroso

• nossa flor já que ela só come se ver alguem comer poem a comida no seu prato e da para ela. nossa ela esta bem magrinha leva ela na pediatra dela ,o meu filho tem 1 mês e esta pesando 5,750.já!

• tenho 3 filhos e cada criança tem sua fase se ela ta comendo apenas oque ela gosta isso eh normal esse periodo vai passar,de oque ela gosta de comer o que nao pode acontecer eh a perda de peso,mas para melhores esclarecimentos va ao pediatra!!!Boa Sorte

• Nossa leva ela no medico, eu comecei a comer comida com 6 meses. Leva ela no petiatra.

Sign In or Register to comment.