Se Deus não existe como se explica?

caros amigos, gostaria de fazer uma pergunta!!

Muitas pessoas pensam que Deus não existe e tals! Mais a realidade é que se Deus não existisse, como se explica a CRIAÇÃO PERFEITA?? sem erros?

Como se eexplica o sabado?? dia de GUARDA segundo o mandamento??

Como se explica as galaxas e constelaçoes??

Só a como se explicar de 1 forma!!

ATRAVEZ DO CRIADOR!!

FELIZ SABADO

Update:

OS ATEUS SE BASEIAM DEMAIS NO "SE"

E SE

E SE

E SE

E SE

Vamos falar de coisa concreta!!

sobre achados historicos!!

vcs pesquisam?? veem o que acharam no mar morto!

eu estive no british museum e comprovo que havia achados datados de 1155 A.c e diziam que Moises existiu!

Comments

  • Se a criação de deus é perfeita, então por que há ‘fetus in fetu’, bebê com cauda, bebê com 16 dedos nos pés, bebê de duas cabeças, e por ai vai.

    O bebê nasceu em India em 2001. Sua cauda de 10 polegadas foi revelada ao mundo um o ano após seu nascimento. Muitos indianos consideram-no uma reincarnação de deus.

    http://medicinaextra.blogspot.com.br/2008/11/fetus...

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/100/100256-as-...

  • Porq vc acha mesmo q o deus Biblico é realmente o criador de todas as coisas?

    Pare e se pergunte,porq tenho q acreditar q pra tudo tem um proposito? Porq se antes deus tinha uma comunicaçao com os humanos,hoje em dia nao se comunica mais? Porq relacionamos tudo como se fosse uma resposta de deus?

    Porq deus precisaria ter criado um pecado,para entao que o ser humano perceba e queira de vontade propria reconhecer q deus é real?

    Porq vc acha q o q vc tem é tao certo quanto a minha verdade?

  • Morra, fanático!!!

  • Criação perfeita?

    Se é tudo tão perfeitinho, porque vários animais foram EXTINTOS? Não era perfeitinho?

    O sábado só existe no calendário Juliano. Se é perfeito, por que muitas culturas não tem "sábado"?

    Não vou nem perder tempo respondendo o resto dos absurdos.

    ---

    Mas que pecado os animais podem ter cometido, se eles não tem alma?

    Vocês, fanáticos, aparecem com cada desculpa esdrúxula!

  • Boa pergunta, me avise quando achar alguma...

  • seu conto bíblico é derivado de mitos anteriores, meu caro.

    procure saber mais sobre hórus. ele "viveu" antes de seu suposto Jesus, da cidade fictícia de Nazaré, e ressuscitou ao 3º dia após sua crucificação.

    -----

    entre existir provas de que existiu e provar que deus interagiu com ele há grande diferença

  • o apendice é o simbolo da perfeição divina(é uma bolsa inutil q fica na barriga e q contem bacterias e as vezes ela estoura e te mata)

    só o fato de estarmos sujeitos a varias doenças dá pra saber q não somos perfeitos...

    podem negativar q isso ñ muda a verdade

  • Criação perfeita? Explica onde o Universo é perfeito, me explique, queridinho.

    ______________________

    A Jéssica está certa, quando eu era mais novo minha apêndice estourou e quase morri.

    (desabafo)

  • Não precisa me convencer...rs

    Eu creio que Deus existe ®

    : )

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • Achismo é normal com todos que pré julgam

Sign In or Register to comment.