Gente será q posso estar grávida? q chá tomo pra antecipação da menstruação?

eu fiz sexo uma vez com meu namorado sem camisinha( sei que estou errada i naum irá mais acontecer) foi no dia 10 desse mês minha menstruação chega no dia 27 só q apesar di faltar 7 dias pra q ela talvez desça eu estou terrivelmente preocupada i meu aniversário é no dia 30.. eu n queria estar mentruada nesse dia,tem algum chá q mi recomedaria parafzr a menstruação descer antecipadamente!?

Comments

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• tem gente que toma chá de canela

mas se estiver grávida mesmo,

acho que chá nenhum resolve

tenho uma amiga que tomou chá de um

negocio, tava grávida e o bebe

nasceu cheio de problemas, e acabou morrendo

cuide-se use injeção se você tem

tendênciaa esquecer a pílula.

injeção anticoncepcional.bjs da bisa

• Desculpe, mas eu sou totalmente contra estes métodos de socorro, penso que a prevenção é o marco zero.

Por outro lado estes chás já puseram muita gente em risco, pode até deixar sequelas pra a mãe e o bebe, vai que futuramente queira engravidar e com este chá ou antecipação como vc diz, vc interfere no ciclo. e pra não pensar no pior, um filho com sequelado.

Prezada amiga yahoo, tome muito cuidado com isso.

Penso a mesma coisa que a colega anterior, mesmo com esta aflição que esta passando aguarde, pacientemente.

Um abraço.

Enf Douglas

• Olha, dizem que cha de canela com pinga quente, ou alguma bebida bem alcoolica quente funciona.......... Mas e mais confiavel comprar um remedio que faz descer a menstruacao......isso so com o medico ou alguem que ja tomou.

• cha de canela agora não sei se vc tiver gravida o bebe também sairá..é melhor ir a uma festa de absorvente e não fazer bobagem..

• CHÁ EU NÃO SEI, MAS, SEMPRE TOMO 4 COLHERES DE OLINA. mINHA MENSTRUAÇÃO É SEMPRE DESRREGULADA.

BOA SORTE.

• compra um comprimido de cibalena e toma com chá de canela! mas cuidadooo c cuida

• Chá de canela. Mas pq vc nao espera o curso da natureza ?

Agora meu bem, já era. Se vc estiver grávida nem chá de picão fará descer.

Aguarde e verás !

• naum sei mas tenho certeza q o filho naum é meu

• chá eu nao sei nao , mas vá ao medico e peça um remedio e fala que vai no clube ou algo assim e ele te receita algum remeido que impede de descer...

bjs

Sign In or Register to comment.