Gente será q posso estar grávida? q chá tomo pra antecipação da menstruação?
eu fiz sexo uma vez com meu namorado sem camisinha( sei que estou errada i naum irá mais acontecer) foi no dia 10 desse mês minha menstruação chega no dia 27 só q apesar di faltar 7 dias pra q ela talvez desça eu estou terrivelmente preocupada i meu aniversário é no dia 30.. eu n queria estar mentruada nesse dia,tem algum chá q mi recomedaria parafzr a menstruação descer antecipadamente!?
Comments
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
tem gente que toma chá de canela
mas se estiver grávida mesmo,
acho que chá nenhum resolve
tenho uma amiga que tomou chá de um
negocio, tava grávida e o bebe
nasceu cheio de problemas, e acabou morrendo
cuide-se use injeção se você tem
tendênciaa esquecer a pílula.
injeção anticoncepcional.bjs da bisa
Desculpe, mas eu sou totalmente contra estes métodos de socorro, penso que a prevenção é o marco zero.
Por outro lado estes chás já puseram muita gente em risco, pode até deixar sequelas pra a mãe e o bebe, vai que futuramente queira engravidar e com este chá ou antecipação como vc diz, vc interfere no ciclo. e pra não pensar no pior, um filho com sequelado.
Prezada amiga yahoo, tome muito cuidado com isso.
Penso a mesma coisa que a colega anterior, mesmo com esta aflição que esta passando aguarde, pacientemente.
Um abraço.
Enf Douglas
Olha, dizem que cha de canela com pinga quente, ou alguma bebida bem alcoolica quente funciona.......... Mas e mais confiavel comprar um remedio que faz descer a menstruacao......isso so com o medico ou alguem que ja tomou.
cha de canela agora não sei se vc tiver gravida o bebe também sairá..é melhor ir a uma festa de absorvente e não fazer bobagem..
CHÁ EU NÃO SEI, MAS, SEMPRE TOMO 4 COLHERES DE OLINA. mINHA MENSTRUAÇÃO É SEMPRE DESRREGULADA.
BOA SORTE.
compra um comprimido de cibalena e toma com chá de canela! mas cuidadooo c cuida
Chá de canela. Mas pq vc nao espera o curso da natureza ?
Agora meu bem, já era. Se vc estiver grávida nem chá de picão fará descer.
Aguarde e verás !
naum sei mas tenho certeza q o filho naum é meu
chá eu nao sei nao , mas vá ao medico e peça um remedio e fala que vai no clube ou algo assim e ele te receita algum remeido que impede de descer...
bjs