Com 14 Anos Ja Posso Tomar Suplemento ?

Ja Posso Tomar Suplemento Com a Minha Idade ?

Comments

  • sim.mas precisa visitar um medico para confirmar se vc não tem nenhum problema em tomar

  • Sim. Mas primeiro procure seu medico talves te indicara um suplemento adequado para voce !

  • bom SUPLEMENTO é oque o nome sugere que seja ele serve para SUPRIR uma necessidade de algum macronutriente que sua dieta não consiga, sozinho suplemento não faz nada, e defina suplemento como nutrientes naturais isolados como albumina, maltodextrina, dextrose, whey protein, hipercalórico etc. qualquer pseudo-suplemento que tenha base hormonal é ESTERÓIDE ANABOLIZANTE (deca, durateston, hemogenin, pro-hormonais etc)

    exemplificando:

    whey protein: proteína do leite

    albumina: proteina da clara do ovo

    maltodextrina e dextrose: carboidrato complexo

    ou seja é tudo coisa que vc tem na sua dieta (ovo, carne, leite) quando sua dieta não consegue suprir suas necessidades de um especifico nutriente ai vc suplementa caso contrario é dinheiro no lixo.

    leve em conta tbm é que cada suplemento tem um fim especifico e funciona para alcançar metas especificas, por esse motivo que o resultado obtido vai depender de organismo para organismo, treino pra treino, dieta para dieta.

    existe outros suplementos como: termogênicos, creatina..mais esses são interessantes apenas pra que pratica musculação e tbm vão ser usados em momentos específicos.

    concluindo:tomar vc pode SIM mais tudo vai depender da sua dieta, seu treino, seu biotipo, tomar pq o amigo toma ou pq o nome é legal é apenas jogar dinheiro fora.

    espero ter ajudado;)

  • jogue uma bola, faça jiu jitsu, deixe musculaçao quando vc estiver pelo menos 16! caso vc ja esteja satisfeito com sua altura vai firme e tome whey!

  • Pode sim mas lembrando que vc pode tomar "suplementos" e não anabolizantes.

  • Pode sim

  • Poder vc pode, ninguem te impede, mas eu não faria isso se fosse vc, afinal, seu corpo ainda vai se desenvolver, pode ser que vc cresça bastante, ou engorde, e dai o suplemento, vai ter sido em vão. Espera mais alguns anos, até os 17 pelo menos, dai vc vê como seu corpo está, e se precisa realmente de suplementos.

  • se vc tiver mais de 1,70 pode sim

Sign In or Register to comment.