Você tem alguma tatuagem? se sim, qual o desenho? se não, gostaria de fazer?

eu tenho uma estrela no ombro rsrs fiz há uns 3 anos atras.. hoje em dia é moda ne aff..

Update:

nem doi muito viu rsrs <3

Comments

• Ainda não tenho, mas vou fazer... Na verdade vou fechar meu corpo, começando pelas costas, vou começar no mes que vem, será um desenho continuado das costas ate a perna, depois farei uma letra na costela hehe e uma nos meus seios, entre.

• Ainda não tenho, mas pretendo fazer algumas em várias partes do meu corpo.

Nessa foto, as pernas são de um homem, obviamente, mas eu pretendo deixar as minhas parecidas com as dele, só que com um número menor de tatuagens: http://25.media.tumblr.com/8f9de2f858dc1a3644dd372...

• Acho tatuagens sexy nas mulheres outra coisa interessante tbêm nas mulheres é que elas ( tatuagens ) transmitem mensagens subliminares , de âmbito sexual .

• Não tenho tatuagem e não pretendo fazer. Não sei pq, mas acho lindo tatuagens pequenininhas no ombro, subindo pelo pescoço e nos pés, porém nos outros.

• Sou louca pra fazer uma , mas to muito nova por isso nao da pra fazer ainda , queria tatuar a frase " I never will forget your whispers " que significa "eu nunca vou esquecer seus sussurrros " por que era sussurrando que ela dizia que me ama :') ... Fods isso kkk

• não tenho mais gostaria de fazer com os nomes do meus filhos

• quero fazer uma pick up(nao e o carro) no braco e no outro a fita (toca fitas) e uma nos dedos so isso u.u rs

• É moda mesmo rsrs

Eu ainda não tenho mas pretendo fazer uma tribal no braço e no pescoço. Acho massa tatuagem tribal.

• Não tenho, mas eu gostaria de fazer o símbolo das Relíquias da Morte no pulso, escrito Always embaixo.

踊る踊る眠れるまで踊る。

• Oi, nao tenho nenhuma tatoo, tenho 18 anos e desde os 17 kero fazer uma, agr ki tenho uma filha kero fazer o nome dela, mais tenho medo da dor...

Sign In or Register to comment.