Aí galerinha apaixonada, o que vocês fariam no meu lugar?
Em gente, tô apaixonadão numa mina da minha escola, tipo, a gente nem sempre se fala muito pessoalmente por causa da rotina, mas a gente conversa bastante pelo face, e... ontem mesmo ela me pediu um favor! Procurar um livro na biblioteca da escola, eu procurei mas não achei, estou pensando em comprar esse livro e entregar a ela junto com uma rosa, não é muito caro', mas eu preciso mesmo é falar pra ela que to gostando dela, e tipo eu acho que os pais dela são meio que rigorosos, e também tenho medo de ela se afastar de mim... O que vocês acham? Deem suas opiniões?
Obrigado gente.
Comments
MENAS CONVERSA
E MAIS SEXO
Mesmo a gente aki te dando as melhores respostas...
O mais importante é ela, e isso vai depender de sua atitude!
Vai lá, é sua chance, seja aquele garoto educado, romântico e fofo que as meninas gostam!
E de repente, ela pode estar na sua tbm, esperando sua atitude! Tendeu?
Boa noite irmão, bom, como vc mesmo disse, tudo tem seus riscos, mas como vc vai saber o que vai acontecer se n tentar? E se ela também gostar de vc, mas n acontecer porque nenhum dos dois tomou uma atitude. No seu lugar, eu não falaria que gosto dela logo de cara, mas ia demonstrar isso aos poucos, como dar a rosa, por exemplo. Se ela não aceitar, apenas peça desculpas e pergunte se ainda podem ser amigos. Então é isso amigo, boa sorte e vai na fé. ^^
se vc n arriscar nunca vai saber o resultado entao vai em frente cara...quanto mais vc deixar é pior pq vc vai criando expectativa e depois se n der certo vc se ferra (experiencia propria) e outra,se vc esperar muito ela pode começar a namorar...diz o ditado "boi lerdo bebe agua suja" vai la cara boa sorte e se nao der parte pra outra,mas vai dar sim )
Garanto que ela vai gostar haha coloca uma declaração dentro do livro pra ela ver enquanto estiver lendo, mas se certifique que é ela que vai ler pra não pagar mico hahaha
Pergunta se vc, pode fazer um sexo oral nela. As mina pira nas Atitude!
não estou apaixonado, não tenho amor no coração, sou puro ódio, rancor e desejo de vingança.