qq.
Até que são parecidos. Ambos são pseudo-campeões mundiais. 4 brasileirões. Não são os maiores em suas cidades ou estados. Ambos tiveram sucesso no fim do séc. XX. Já disputaram final de pseudo-mundial. Mas o Vasco tem Libertadores...
O vasco tem libertadores o corinthians não.
Diferença eu não sei, porém se não fosse a luta desses times(Corinthians popularizou o futebol em São Paulo que era um jogo praticado pela elite na época e o Vasco que foi o primeiro a aceitar negros) é bem provável que a maioiria dos times grandes que ai estão hoje, nem existisse!
à que um deles não precisa ganhar a LIBERTA no Playstation, pois ja tem
os torcedores do vasco não são malokeros
Vasco é o time, em segundo, só o São Paulo.
Não tem mta diferença, 2 timinhos.
uma libertadores..
corinthians é demais o vasco é porvinha
corinthians e do estado de são paulo e o vasco do rio de janeiro
c quisar outra, o coriinthians e bom e o vasco e ruim
Comments
Até que são parecidos. Ambos são pseudo-campeões mundiais. 4 brasileirões. Não são os maiores em suas cidades ou estados. Ambos tiveram sucesso no fim do séc. XX. Já disputaram final de pseudo-mundial. Mas o Vasco tem Libertadores...
O vasco tem libertadores o corinthians não.
Diferença eu não sei, porém se não fosse a luta desses times(Corinthians popularizou o futebol em São Paulo que era um jogo praticado pela elite na época e o Vasco que foi o primeiro a aceitar negros) é bem provável que a maioiria dos times grandes que ai estão hoje, nem existisse!
à que um deles não precisa ganhar a LIBERTA no Playstation, pois ja tem
os torcedores do vasco não são malokeros
Vasco é o time, em segundo, só o São Paulo.
Não tem mta diferença, 2 timinhos.
uma libertadores..
corinthians é demais o vasco é porvinha
corinthians e do estado de são paulo e o vasco do rio de janeiro
c quisar outra, o coriinthians e bom e o vasco e ruim