GENTE MI AJUUDA!! FIZ SEXO SEM CAMISINHA I FIQUEI MT PREUCUPADA ?

POR CAUSA DE AIIIDS!!

TODO DIA PERGUNTO MEU EX E ELE MI DA CTZ QUE NAO TEM!!!

DEVO ACREDIITAR?

ISSO NAO SAI DA MINHA CABEEÇA

PQ AAPAREECEU UMAS MANCHAS VERMELHAS NO MEU CORPO MAIS MEU PAI DISSE Q NAO SIGNIFICAVA NADA

POR EU ESTAR COM ESSA PREUCUPAÇAO DESDE NOVEMBROO NAO TO COMENDO DIREITO E EMAGRECI

E QUALKER SINTOMA Q EU TENHO AXOQ EH AIIDS

JA VIRO PARANOIA DA MINHA CABEÇA

MI AJUUDA GHNNNNNNNNT

Comments

• o assunto da camisinha já foi...Vc não usou ...errou nisso mais...não tem volta..agora tem que se preocupar por fazer exames .... consultar com médicos......... Sorte

• Uma garoto falou: Pai tive minha primeira relação sexual o pai todo feliz, disse: ?sente aqui e conte como foi.. o garoto respondeu: Não ~da para sentar ta doendo muito...

• Vai fazer exame de sangue aproveita e faz tambem de cerebro.

Tomara que nao seja nada, caso contrario voce esta literalmente F*UDIDA.

• Va no Gineco!

• Quem mandou, isso porque a mídia enche de propaganda não faça sexo sem camisinha, bom o ideal é procurar um médico e solicitar um exame de sangue onde pode conter ou não o soro positivo, ou seja o virus HIV, o melhor que voce não ficou gravida.

• Exatamente o que você disse, PRANÓIA.

Vc ta assim é coisa da sua cabeça. Relaxa, chame ele vá os dois a um médico, é o melhor a se faze.

Tudo que vc notar que ta sentindo, aparecendo no seu corpo vc vai pensar que é HIV.

Faça isso, vá a um médico.

Boa sorte, abraços. E fica despreocupada não é nada não.

• Melhor maneira de resolver isso é você ir a uma ginecologista, ela ira pedir um um exame de HIV. Só assim eu acho que você poderá ficar tranqüila.

• não se preocupe tanto, o melhor que vc tem q fazer é visitar um médico, e ele lhe dará as respostas das suas perguntas.

A AIDS é um problema mto sério, e se as pessoas não se cuidarem pode dar mtos prejuizos. vlw, t+ espero ter ajudado.

• É que quase não temos propagandas de conscientização né... postos de saúde não oferecem gratuitamente camisinhas né? é que podemos confiar em namorados né?

Uai.... vá fazer exame.......

• acho que essa mesma pergunta ja foi feita uns minutos atras...

Sign In or Register to comment.