Esqueci de tomar o anticoncepcional por 2 vezes no mês!!?

Na primeira vez eu esqueci mas não eu não transei. Já na segunda vez eu tomo o remédio as 20:00 horas, mas esqueci completamente e pela manhã tive relação mas não houve ejaculação dentro de mim. Quando fui tomar o remédio a noite, vi que não tinha tomado o do dia anterior, e tomei os dois juntos. E agora? eu tomo remédio a um bom tempo tô desesperada,será que eu tô grávida?

Comments

• Quanto mais próximo o horário em relação ao dia anterior que você tomar a pílula melhor, por exemplo: em um certo dia você tomou as onze horas, no dia seguinte, quanto mais próximo das onze horas você tomar, melhor. Algumas vezes a falta de uma pílula pode levar á gravidez, mas isso não ocorre sempre, mas para você estar gravida não é necessária ocorrer a ejaculação, pois há um pouquinho de líquido seminal no genital masculino, mas já que você tomou a pílula após a relação ta tudo bem!

• não acho que esteja grávida,mas quando se esquece de tomar o remédio, a eficácia dele diminui e a chance de engravidar aumenta.

mas se não houve ejaculação interna,dificilmente vc estará grávida.

boa sorte ^^

• as chances sao minimas

Sign In or Register to comment.