Estou gravida ou nao , valendo 10 pontos?

gente , minha ultima mestruacao veio no dia 9/9 e parou no dia 13/9.

no dia 15/9 eu e meu namorado transamos sem camisinha , ele gozou em mim e nao tomei nenhum remedio.

tenho chances de estar gravida ?

Comments

• Oi Mariana, você tem sim chances, pois correu risco, mas para fazer o teste você deve esperar o atraso da sua próxima menstruação. Bom, você deve esperar um atraso de 10 a 15 dias para fazer um teste, pois se fazer agora terá um resultado falso.

Abraços e sorte

• a ciencia é uma vida loka! vooc pode engravidar sem nunca ter transado na vida! kkkkkkk fia somos desocupados e não mãe diná!

• talvez viu, mais é difícil ter certeza nessa situação!!

faz um teste me ajuda aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• eu acho q não. não estava no período fértil e apenas 2 dias depois d acabar a menstruação.

mas pq vc não toma anticoncepcional? vai kerer tomar outro susto e pegar doença?

bjo

• Tem chances sim, espere para ver se sua menstruação atrasa e faça um teste de farmácia.

Espero ter te ajudado flor!!!!!!!!!

Boa noite!!!!!

• parabens, você perdeu toda sua juventude!!! Agora vc vai ter uma vida pra cuidar pelos próximos 18 anos.

• olha amiga chances tem pois alguns estudiosos dizem que a mulher ovula quando sente prazer mais não e mto certo pois os medicos falam que tem que aver um espaço de 14 dias para libera o ovolum mais fique atenta os sinais que seu corpo darar

-peito dolorido

-enjoos

-atraso menstrual

espero ter ajudado bjos boa sorte que DEUS te ajude

e meu bem não se assusta com esses comentários idiotas que vc perdeu sua juventude que vc e mãe não pois só o beta pode tira essa duvida que com um pouco da minha experiencia e que vc NÃO esta gravida

• Parabéns Mamãe!

• Faça assim... Vá a fármacia e compre um teste ... Mais tem uma grande possibilidade de sim !

Sign In or Register to comment.