Família jackson, vocês conhecem o " Kenny Wizz" ?!?

Oi! tudo bem com vocês?

Bom...esses dias eu estava aqui mechendo na net, quando eu me achei umas informações sobre esse Kenny Wizz, para quem não sabe ele é conhecido como um dos melhores covers de Michael Jackson em todo mundo.A idéia de começar a imitar Michael surgiu da forma mais inesperada, através de um sugestão de ninguém menos que Madonna. A cantora tinha um amigo em comum com Kenny e sugeriu ao rapaz fazer um show com todas as fases de Michael: criança, jovem e adulto. Kenny diz que faz seu trabalho muito mais pelos fãs do que pelo dinheiro que ganha. Ele já foi assistido por quase todos familiares de Michael, como a mãe Katherine Jackson e os irmãos Jermanie e Janet Jackson. Gente, ele já até foi no programa do Gugu ano passado, e se apresentou lá, olhem só:

Ele parece um pouquinho com o Michael, vocês não acham? não é tanto assim não, mas eu acho que parece um pouquinho e ele ainda disse que nunca fez nenhuma cirurgia para ficar parecido com o Michael....

Aqui tem mais um vídeo dele que mostra algumas apresentações:

Ele pode até dançar bem, mas na minha opinião a voz dele não tem nada a ver com a do Michael.

Eu ainda continuo preferindo o Rodrigo Teaser.

Eae, o que vcs acharam dele?

Beijackson'ss

Comments

  • Ahhh eu já tinha visto esse cover, inclusive eu assisti o programa do gugu nesse dia...ahhh a intenção foi boa, ele é um bom cover, mas para mim o melhor cover é Rodrigo Teaser, e o melhor Sosia o E'casanova...e o melhor cover (vocal) Jason Malachi...Imagina tudo isso junto em um só...nossa ia ser maravilhoso...Beijackson's minha linda...e obg pelas informaçoes

  • Oi Bella

    Nossa ele dança MTOOOOO Bem !

    Mas A Voz não é parecida kk'

    E Nem o rosto é parecido'

    Depois eu vi Mais videos dele

    Em Alguns Ele lembra o Michael mesmo !

    Obg Por postar !

    Beijackso'ns!

  • Oii Bella.^^

    Ele dança muito bem.

    Mas a voz não é parecida..

    Obrigado por postar

    beijackson

  • Oi Bella!"

    Já vi ele no Gugu,

    E achei que ele dança muito bem,

    Mais não é parecido não,

    E nem a voz hehe,

    Mais o que vale é a intenção ne?

    Ele que continuar o legado do Michael,

    Mostrando um pouco do que ele foi,

    Valeu por postar isso pra gente,

    Amei,

    BjsjacksonsS2...!"

  • Olá Bella!

    Realmente eu já tinha visto este cover, exatamente no programa do Gugu.

    Fiquei muito feliz por saber de mais um cover, pois é assim que se percebe este verdadeiro sentimento por Michael e o fato de seguir seu legado enfim, pois o legado de Michael, sua importância nunca será deixada por esquecimento.

    Mas apesar de fazer um belo trabalho, os covers assim não me passam a mesma importância de Michael enfim.

    É muito diferente, ver um vídeo de uma imitação perfeita e depois ver o próprio Michael performando.

    Não me sinto tão bem vendo-os apesar de os mesmos estarem fazendo um belo trabalho.

    Até hj só um me impressionou imitando sua voz seu jeito de cantar, que é o Jean Walker.

    Mas seguir o legado de Michael é muito importânte, enfim que possam surgir muitos outros covers.

    VLWWW

  • Oi Bella!

    Ah, eu lembro desse cover!

    Eu acho ele muito forçado, artificial. O Kenny passa muita maquiagem, sei lá rs

    Mas até que dança bem.

    Só a voz que não tem nada a ver rs

    Obrigada por postar!

    God Bless you!

    Beijacksons!!!

Sign In or Register to comment.