Disco rigido, não aparece no "Meu Computador"?

Olá pessoal, eu sempre possuí um único hd, eu o particionava em duas unidades virtuais, uma com 15 gb somente para a instalação do sistema operacional e outra com 140gb para os arquivos e etc.. eu formatei varias veses a primeira partição e instalaie o sistema operacional, varias e varias vezes, e hj eu formatei novamente e passei o sistema windows xp para o seven, mais não alterei nada na partição de 140 gb somente na de 15, após ligar o computador eu abri o "Meu computador" e não apareceu minha partição 140 gb, oque eu faço ?, em ferramentas administratiovas aparece, mais em meu computador não,, oque fazer ?

Comments

• ACHO QUE JA SEI QUAL É O PROBLEMA.

VA EM Computador, E EM "Unidades de disco Rigido", CLIQUE SOBRE UMA SETA, QUE FICA ANTES DO NOME.

• Você tem que dar uma letra a essa partição.

Menu iniciar>botão direito do mouse no "Meu computador">selecione "gerenciar">na janela que se abre selecione "Gerenciamento de disco" (lado esquerdo)>procure a partição de 140GB> botão direito> "alterar letra da unidade e caminho"> Na janela, selecione "Adicionar"> na janela seguinte marque "Atribuir a seguinte letra de unidade"> selecione uma letra e dê OK. Pronto sua partição já deve aparecer em "Meu computador".

• Você está no caminho!

Clique em Iniciar, depois com o botão direito em Meu Computador, escolha Gerenciar.

No Gerenciador, clique na opção Gerenciamento de disco, vão ser listadas suas unidades, inclusive a de 140, mas sem uma letra.

Clique sua partição de 150 com o botão direito e escolha a opção Alterar letra de unidade e caminho. Agora é só dar a letra, mantenha o mesmo caminho e pronto: sua unidade de backup voltou!

Só um detalhe: 15 Gigas realmente é pouco para o Seven, a meu ver, então você pode estender um pouco essa unidade, sem precisar formatar:

http://www.youtube.com/watch?v=bnfzrn4vlrs&feature...

Abraços e boa sorte!

• Em Ferramentas Administrativas vc vai clicar no dispositivo com o botão direito do mouse e indicar ser uma partição ATIVA. Deve corrigir o problema.

• Porq ela está separada, uai!

O seven está mais que apertado na de 15GB, e não reconhece a partição de arquivos. Vc continua com duas partições, mas, como o seven só reconhece a própria partição, vc só vai entrar lá pelo Ferramentas, mesmo.

Sign In or Register to comment.