Estou gravida ou nao , valendo 10 pontos?
gente , minha ultima mestruacao veio no dia 9/9 e parou no dia 13/9.
no dia 15/9 eu e meu namorado transamos sem camisinha , ele gozou em mim e nao tomei nenhum remedio.
tenho chances de estar gravida ?
gente , minha ultima mestruacao veio no dia 9/9 e parou no dia 13/9.
no dia 15/9 eu e meu namorado transamos sem camisinha , ele gozou em mim e nao tomei nenhum remedio.
tenho chances de estar gravida ?
Comments
Oi Mariana, você tem sim chances, pois correu risco, mas para fazer o teste você deve esperar o atraso da sua próxima menstruação. Bom, você deve esperar um atraso de 10 a 15 dias para fazer um teste, pois se fazer agora terá um resultado falso.
Abraços e sorte
a ciencia é uma vida loka! vooc pode engravidar sem nunca ter transado na vida! kkkkkkk fia somos desocupados e não mãe diná!
talvez viu, mais é difÃcil ter certeza nessa situação!!
faz um teste me ajuda aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
eu acho q não. não estava no perÃodo fértil e apenas 2 dias depois d acabar a menstruação.
mas pq vc não toma anticoncepcional? vai kerer tomar outro susto e pegar doença?
bjo
Tem chances sim, espere para ver se sua menstruação atrasa e faça um teste de farmácia.
Espero ter te ajudado flor!!!!!!!!!
Boa noite!!!!!
parabens, você perdeu toda sua juventude!!! Agora vc vai ter uma vida pra cuidar pelos próximos 18 anos.
olha amiga chances tem pois alguns estudiosos dizem que a mulher ovula quando sente prazer mais não e mto certo pois os medicos falam que tem que aver um espaço de 14 dias para libera o ovolum mais fique atenta os sinais que seu corpo darar
-peito dolorido
-enjoos
-atraso menstrual
espero ter ajudado bjos boa sorte que DEUS te ajude
e meu bem não se assusta com esses comentários idiotas que vc perdeu sua juventude que vc e mãe não pois só o beta pode tira essa duvida que com um pouco da minha experiencia e que vc NÃO esta gravida
Parabéns Mamãe!
Faça assim... Vá a fármacia e compre um teste ... Mais tem uma grande possibilidade de sim !