Se o Japão fica no hemisfério Norte o que dá a ele o direito de matar animais nos mares do Sul?

Comments

• Infelizmente o dinheiro pode tudo

Odeio esses infelizes que matam os golfinhos, as baleias, exterminam com a vida nos oceanos

Pior ainda são os governos que permitem essa carnificina

Em um futuro bem próximo, golfinhos, focas, leões marinhos e baleias vão existir só em fotografias e filmes

É um absurdo! mas infelizmente o mundo assiste a tudo e fica calado

É por isso que existe tantas catástrofes atmosférias, é uma forma da natureza descontar tudo de ruim que os povos fazem com ela

• é isso mesmo eles ñ tem direiito nenhum!

*¨*

• Nada dá a eles o direito de matar as baleias, que correm risco de extinção. Acho que há um acordo intenacional nesse sentido mas, infelizmente, o dinheiro fala mais alto. Em teoria, eles poderiam pescar em alto mar, se isso não representasse nenhum risco à nenhuma espécie. Parece que eles alegam que caçam para fins de pesquisa cientifica.

Se for ver, tbm nada dá aos EUAs o direito de invadir o Iraque e de impor seu ponto de vista aos demais países. Assim como nada dá a eles o direito de serem um dos maiores poluidores e responsáveis pelos gases do efeito estufa. O problema é que cada país é soberano e decide se pára ou não por conta própria. Infelizmente, é cada um por sí!!!

• Prezada Luiza, o direito que tem o Japão de assassinar animais neste emisfério, vem da omissão dos ambientalistas, das autoridades e do povo em geral, as pessoas não estão se preocupando com estas atrocidades, fingem não saberem o quanto agonizam estes animais, como dizem alguns "lavam as mãos" que ficam cada vez mais sujas com o sangue inocente, brutal e covardemente derramado, sobe os olhares complacentes e covardes de autoridades venais e seres humanos cada dia mais desumanizados. Veja o que acontece ao pobre e inocente vison e tantos outros animais que, são mortos de forma tão cruel para fazerem a fama e a furtuna da industria da moda que, com essa pratica monstruosa financia o luxo e a luxúria de muitas modelos que, alimentam suas fogueiras de vaidades com o sangue inocente destas pobres e indefesas vítimas. A humanidade é simplesmente a pior, a mais terrível, a mais abominável de todas as pragas que o mundo ja viu, mas temos a certeza de que em breve virá a punição, a natureza demora, mas vai se vingar. Tenho acompanhado teus protestos, espero que muitas outras pessoas te sigam.

• Existe a definição de "Aguas internacionais" ou seja de todos. O Japão posse a maior frota pesqueira do mundo. O que não suporto é a matança de baleias feitas pelos japoneses justificada como pesquisa científica. Me engane que eu gosto.

• Acredito que eles não têem o direito nem no norte e nem no sul. Deveriam aprender a respeitar a tudo e a todos.

• Oi amigo

eu tambem estava querendo saber a mesma coisa

então passei aqui para dar uma olhadinha nas respostda sua pergunta

bjuss no ♥

• Por alí tem muito pescador

• o dinheiro

Sign In or Register to comment.