GENTE MINHA PATROA TÁ MALUCA??? oU QUER UM REAL?
O bb de 1 ano e 9 meses que eu olho está com estomatite e minha patroa veio conversar comigo quase me dizendo que a culpa era minha, porque essa doença é transmissível, o bb vai pra creche e tem contato com todos da casa, não só comigo. E além disso, como eu não sou sem cultura e lega como ela eu li sobre isso, e vi que não era bem assim, e que essa doença é comum em crianças de até 3 anos de idade. Dá proxima vez vou mandar ela ir estudar ou tomar no c.ú. Vcs concordam?????
Comments
geralmente a culpa sempre eh da babá, ou da empregada eu ja trabalhei nisso e ja senti na pele, elas simplismente gostam de humilhar as pessoas...concordo com vc manda ela se fu...DER e cuidar do filho dela.
Melhor se demitir, já que tá com tanta raiva assim, não acha?
Sua patroa está maluquinha.
que patroa mala é essa viu !
dá umas aulinhas pra ela da próxima vez .....
se der responde a minha ok? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Poxa, ela é mãe e ta preocupada com a filha dela, vai passar, explique pra ela tudo que falou aqui e tal...Mas se ela te humilha ai sim você manda ela ir tomar no tóba.
Bom , Você não precisa ligar para ela . Proucure outro trabalho e se demita dali . Isso é pessoa que não estudou! bjs
kkkk elaa ta maluca
Tava sumidinha!!! Taí, será que o rabo da tua patroa vale a pena? Se valer e se ela precisar de um pau para tomar no c.ú você me fala que eu vou lá.
Nem uma coisa nem outra.